Descrição:
Funções:
Garantir a operação e apoiar no desenvolvimento e evolução da área de Transformação e Crescimento no Sem Parar, gerando valor para a liderança através da evolução do negócio. Garantir a gestão e governança de indicadores estratégicos e OKRs do Sem Parar B2C, realizando análises críticas e identificação de oportunidades, além de apoiar na definição de planos de ação para garantir o alcance dos resultados e entregas estratégicas. Facilitar a tomada de decisões e trazer melhorias para a gestão e controles através da realização de estudos, identificando e implementando melhorias que tragam otimizações de processos.
Apoiar na estruturação e gestão do Programa de Inovação Sem Parar.
Função:
Responsável pelo planejamento, gestão da implantação, manutenção e relacionamento com Confidencial (Apenas para Cadastrados)do de estacionamento.
Desenvolver relatórios que auxiliam as áreas internas, mediante à análise de dados extraídos do sistema, visando antecipar os resultados da área, permitindo ações corretivas se for o caso;
Divulgar informações separadas por Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos, visando identificar problemas e oportunidades para assegurar um faturamento assertivo e com qualidade;
Direcionar o mau funcionamento dos sistemas às áreas técnicas, garantindo a conclusão do reparo necessário e a aplicação da solução da causa raiz;
Alcançar as metas estabelecidas pela gerência de novos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos a serem implantados mediante a coordenação das atividades das áreas internas envolvidas, de fornecedores externos e os novos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos;
Assegurar que as novas implantações e mudanças sejam realizadas conforme as datas estabelecidas nos cronogramas de implantação;
Estabelecer mecanismos que facilitem a divulgação de eventos que ocorreram nos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos e possam afetar nossos clientes, mantendo uma relação de confiança com o responsável pelo Confidencial (Apenas para Cadastrados)do;
Assegurar a manutenção do serviço Sem Parar nos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos por meio da gestão dos serviços de manutenção;
Assegurar o atendimento de pós-implantação (pós-venda) nos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos de modo presencial ou remoto, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente usuário (final);
Conhecer em detalhes com suas particularidades, a operação de cada Confidencial (Apenas para Cadastrados)do sob sua responsabilidade (carteira);
Negociar prazos, assegurar cumprimento de acordos, por parte dos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos sob sua responsabilidade;
Conhecimento:
Gerenciamento de projetos
Conhecimento na área de tecnologia da informação;
Usuário da plataforma Windows;
Usuário do Outlook;
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Necessário:
Experiência na área administrativa e/ou experiência na área comercial (vendas ou relacionamento).
Habilidades: Facilidade em lidar com pessoas/público;
Foco em resultados;
Ser organizado;
Ser proativo;
Empatia;
Oferecemos para você:
• Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
• Vale-refeição ou alimentação
• Vale-transporte
• Participação nos Lucros e Resultados
• Incentivo academia através do Gympass
• Licença paternidade estendida
• Suporte médico em horário comercial para todos os Imparáveis
• Birthday off
• Horário flexível
Outros requisitos:
Funções:
Garantir a operação e apoiar no desenvolvimento e evolução da área de Transformação e Crescimento no Sem Parar, gerando valor para a liderança através da evolução do negócio. Garantir a gestão e governança de indicadores estratégicos e OKRs do Sem Parar B2C, realizando análises críticas e identificação de oportunidades, além de apoiar na definição de planos de ação para garantir o alcance dos resultados e entregas estratégicas. Facilitar a tomada de decisões e trazer melhorias para a gestão e controles através da realização de estudos, identificando e implementando melhorias que tragam otimizações de processos.
Apoiar na estruturação e gestão do Programa de Inovação Sem Parar.
Função:
Responsável pelo planejamento, gestão da implantação, manutenção e relacionamento com Confidencial (Apenas para Cadastrados)do de estacionamento.
Desenvolver relatórios que auxiliam as áreas internas, mediante à análise de dados extraídos do sistema, visando antecipar os resultados da área, permitindo ações corretivas se for o caso;
Divulgar informações separadas por Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos, visando identificar problemas e oportunidades para assegurar um faturamento assertivo e com qualidade;
Direcionar o mau funcionamento dos sistemas às áreas técnicas, garantindo a conclusão do reparo necessário e a aplicação da solução da causa raiz;
Alcançar as metas estabelecidas pela gerência de novos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos a serem implantados mediante a coordenação das atividades das áreas internas envolvidas, de fornecedores externos e os novos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos;
Assegurar que as novas implantações e mudanças sejam realizadas conforme as datas estabelecidas nos cronogramas de implantação;
Estabelecer mecanismos que facilitem a divulgação de eventos que ocorreram nos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos e possam afetar nossos clientes, mantendo uma relação de confiança com o responsável pelo Confidencial (Apenas para Cadastrados)do;
Assegurar a manutenção do serviço Sem Parar nos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos por meio da gestão dos serviços de manutenção;
Assegurar o atendimento de pós-implantação (pós-venda) nos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos de modo presencial ou remoto, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente usuário (final);
Conhecer em detalhes com suas particularidades, a operação de cada Confidencial (Apenas para Cadastrados)do sob sua responsabilidade (carteira);
Negociar prazos, assegurar cumprimento de acordos, por parte dos Confidencial (Apenas para Cadastrados)dos sob sua responsabilidade;
Conhecimento:
Gerenciamento de projetos
Conhecimento na área de tecnologia da informação;
Usuário da plataforma Windows;
Usuário do Outlook;
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Necessário:
Experiência na área administrativa e/ou experiência na área comercial (vendas ou relacionamento).
Habilidades: Facilidade em lidar com pessoas/público;
Foco em resultados;
Ser organizado;
Ser proativo;
Empatia;
Oferecemos para você:
• Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
• Vale-refeição ou alimentação
• Vale-transporte
• Participação nos Lucros e Resultados
• Incentivo academia através do Gympass
• Licença paternidade estendida
• Suporte médico em horário comercial para todos os Imparáveis
• Birthday off
• Horário flexível