Descrição da vaga:
A combinação de negócios entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023, consolidou um portfólio complementar e diversificado com 62 shoppings, presentes em 40 municípios, nas cinco regiões do Brasil.
São mais de 11 mil lojas, para oferecer ao público um mix diferenciado que atende diferentes perfis, hábitos, regiões e classes sociais. A companhia é full service: atua desde o planejamento e desenvolvimento do projeto até o gerenciamento da estrutura, gestão financeira, comercial, jurídica e operacional de shopping centers. Acreditamos que para fazer do mundo um lugar melhor, precisamos atrair pessoas com características e pensamentos diversos! Se você faz parte de algum grupo de diversidade (PCDs, Raça/Etnia, LGBTI+, Gênero, +50) não perca tempo, aqui valorizamos e celebramos a diversidade! Responsabilidades e atribuições Definir e planejar o conteúdo mensal das redes sociais do Shoppings, além de analisar e acompanhar temas atuais e insights relevantes a serem aproveitados;
Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos de peças e conteúdo;
Acompanhar e reportar a performance das mídias sociais do Shopping.
Caso não estejam performando bem, analisar e sugerir mudanças na estratégia;
Acompanhamento do setup, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
Ponto focal junto a Assessoria de imprensa que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
Acompanhar o engajamento da comunidade proprietária do Shopping (grupos em ambiente de social, close friends e grupo de moradores da região em whatsapp);
Disseminação de insights, dashboards e análises a fim de contribuir para o negócio Shopping como um todo, interagindo com as demais áreas e time matricial;
Integração junto ao analista de Comunicação, no que tange a informações dos consumidores e campanhas a serem planejadas e executadas nos demais canais de comunicação. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Jornalismo ou Publicidade;
Experiência significativa com mídias sociais;
Domínio de Facebook, Instagram e Youtube, além de ferramentas de postagem e monitoramento;
Conhecimento na ferramenta de social listening ;
Informações adicionais O Que Temos Para Você ) Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
EduPass;
Auxílio Farmácia;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
PLR. Local de Trabalho: Shopping Vila Velha Modelo de Trabalho: Presencial Escala: 5x2 Somos a líder na administração de shoppings do Brasil Da união de grandes empresas, nasceu a líder no setor de shopping centers do país e uma das maiores empresas do setor na América Latina, com vantagens competitivas únicas. A combinação de negócios entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023, consolidou um portfólio complementar e diversificado com 62 shoppings, presentes em 40 municípios, nas cinco regiões do Brasil.
São mais de 11.000 lojas, para oferecer ao público um mix diferenciado que atende diferentes perfis, hábitos, regiões e classes sociais. A companhia é full service: atua desde o planejamento e desenvolvimento do projeto até o gerenciamento da estrutura, gestão financeira, comercial, jurídica e operacional de shopping centers.
A combinação de negócios entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023, consolidou um portfólio complementar e diversificado com 62 shoppings, presentes em 40 municípios, nas cinco regiões do Brasil.
São mais de 11 mil lojas, para oferecer ao público um mix diferenciado que atende diferentes perfis, hábitos, regiões e classes sociais. A companhia é full service: atua desde o planejamento e desenvolvimento do projeto até o gerenciamento da estrutura, gestão financeira, comercial, jurídica e operacional de shopping centers. Acreditamos que para fazer do mundo um lugar melhor, precisamos atrair pessoas com características e pensamentos diversos! Se você faz parte de algum grupo de diversidade (PCDs, Raça/Etnia, LGBTI+, Gênero, +50) não perca tempo, aqui valorizamos e celebramos a diversidade! Responsabilidades e atribuições Definir e planejar o conteúdo mensal das redes sociais do Shoppings, além de analisar e acompanhar temas atuais e insights relevantes a serem aproveitados;
Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos de peças e conteúdo;
Acompanhar e reportar a performance das mídias sociais do Shopping.
Caso não estejam performando bem, analisar e sugerir mudanças na estratégia;
Acompanhamento do setup, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
Ponto focal junto a Assessoria de imprensa que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
Acompanhar o engajamento da comunidade proprietária do Shopping (grupos em ambiente de social, close friends e grupo de moradores da região em whatsapp);
Disseminação de insights, dashboards e análises a fim de contribuir para o negócio Shopping como um todo, interagindo com as demais áreas e time matricial;
Integração junto ao analista de Comunicação, no que tange a informações dos consumidores e campanhas a serem planejadas e executadas nos demais canais de comunicação. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Jornalismo ou Publicidade;
Experiência significativa com mídias sociais;
Domínio de Facebook, Instagram e Youtube, além de ferramentas de postagem e monitoramento;
Conhecimento na ferramenta de social listening ;
Informações adicionais O Que Temos Para Você ) Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte/Estacionamento;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
EduPass;
Auxílio Farmácia;
Day Off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
PLR. Local de Trabalho: Shopping Vila Velha Modelo de Trabalho: Presencial Escala: 5x2 Somos a líder na administração de shoppings do Brasil Da união de grandes empresas, nasceu a líder no setor de shopping centers do país e uma das maiores empresas do setor na América Latina, com vantagens competitivas únicas. A combinação de negócios entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023, consolidou um portfólio complementar e diversificado com 62 shoppings, presentes em 40 municípios, nas cinco regiões do Brasil.
São mais de 11.000 lojas, para oferecer ao público um mix diferenciado que atende diferentes perfis, hábitos, regiões e classes sociais. A companhia é full service: atua desde o planejamento e desenvolvimento do projeto até o gerenciamento da estrutura, gestão financeira, comercial, jurídica e operacional de shopping centers.