Descrição:
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas;
- Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
- Expertise com R&S e T&D;
- Pacote Office avançado (Excel, PowerPoint).
Principais Atividades:
- Conduzir o Programa de Integração de novos colaboradores;
- Realizar o mapeamento das necessidades de treinamento das áreas e o acompanhamento e organização dos treinamentos da empresa.
- Administrar cadastro de novos parceiros educacionais;
- Organizar e controlar os materiais de insumos de Integração;
- Apoiar área de Comunicação nos eventos e divulgação de informativos nos murais;
- Controle e planejamento dos processos de treinamento e desenvolvimento, visando a otimização e agilização na qualificação de pessoal.
- Atuar no programa de R&S e acompanhamento de Aprendizes.
Por que considerar a União Química? O nosso compromisso diário é produzir medicamentos que tragam mais saúde, qualidade e bem-estar aos nossos consumidores e para isso, contamos com constantes investimentos em desenvolvimento, pesquisas e aprimoramento de processos. Venha fazer parte de um time de mais de 7 mil colaboradores, que são o melhor da nossa química.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico