Descrição:
Requisitos:
- Formação; Graduação Completa + Conhecimento Pacote Office (Avançado) + Conhecimento em Metodologia de Certificação JCI;- Conhecimento em Sistemas de Gestão de Qualidade
- Experiência.
Atividades:
Planejamento e Organização na busca da qualidade, segundo os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de ética.
Atividades:
• Participar das auditorias externas, realizar auditorias internas e acompanhar o pós-auditoria do no Grupo e Terceiros;
• Emitir relatórios de Auditorias Interna e Não Conformidades apontadas;
• Garantir o lançamento das informações na base de dados dos indicadores, interação de processos e não conformidades;
• Auxiliar na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos;
• Realizar a gestão dos documentos administrativos (elaboração, revisão, validação e aprovação).
• Manter atualizado a base de dados de gestão de documentos;
• Acompanhar as ações de melhorias propostas e o impacto nos resultados dos indicadores;
• Acompanhar a manutenção das ações e melhorias implantadas;
• Auxiliar nos Mapeamentos de Processos Institucionais;
• Auxiliar no desenvolvimento de indicadores alinhados aos resultados dos processos;
• Oferecer suporte na organização dos eventos relacionados à qualidade (treinamentos, reuniões, etc);
• Realizar treinamentos relacionados à qualidade;
• Realizar processo de Integração de Novos Colaboradores e Terceiros;
• Acompanhar avaliação de fornecedores realizados pelas áreas;
• Realizar a gestão de contratos (disponibilização no sistema tasy, controle de vencimento, bem como acompanhar a avaliação dos serviços prestados);
• Aprendizagem de atividades relacionada a rotinas internas do escritório de qualidade para backup e cobertura de férias;
Outras informações:
- Local de trabalho; São Paulo - Região Sul
- Escala de trabalho; 5x2
- Disponibilidade para treinamento.