Descrição:
Seja um educador ou educadora no Ecossistema Confidencial (Apenas para Cadastrados) e venha transformar o país pela educação.
Analista de Qualidade III
Essa posição é para atuar na Confidencial (Apenas para Cadastrados), o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do que você precisa para concorrer à vaga:
• Ensino Superior Completo;
• Conhecimentos em Pacote Office Intermediário (Windows, Office e Internet);
• Experiência e conhecimento na criação de fluxos de conversação e acompanhamento das tendências e avanços tecnológicos no uso de automações(APIs), chatbots e IA;
• Conhecimento em análise de dados e indicadores com foco em melhoria de desempenho e eficácia.
• Experiência e compreensão dos princípios de UX e CX para criar interfaces amigáveis e eficazes.
• Conhecimento em metodologia ágil
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
• Fazer a gestão, acompanhamento e manutenção de chatbot visando identificar oportunidades, realizando curadoria de conteúdos, atualização e aprimoramento da jornada de interação focados na melhoria da experiência do cliente
• Análise e coleta de dados das interações visando identificar padrões e oportunidades para atualização de conteúdo (árvore), fluidez na navegação e melhoria na experiência do cliente
• Interface com os times de tecnologia, serviços e negócios para identificar oportunidades e desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente, para construção de projetos que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento e consequentemente redução de custos.
• Elaborar apresentações estruturadas para expor mapeamento de processos, projetos e resultados em Power Point, miro, slack ou similares
• Analisar indicadores operacionais e estratégicos da operação, apoiando na construção de dashboards de acompanhamento e visão consolidada dos dados de atendimento humano e chatbot, visando contribuir com dados, insights e estudos para a visão estratégica do atendimento digital.
• Identificar os Power Points através do mapeamento das jornadas e análise dos indicadores para apoiar na construção de soluções e inovação junto às áreas envolvidas no processo;
• Acompanhar as tendências do mercado e melhores práticas que apoiem no desenvolvimento e implementação de métricas e indicadores para medir a satisfação do cliente
• Atuação como PO em projetos de melhoria da experiência do estudante e do candidato para interface junto ao time de tecnologia.
Entenda como é o modelo para essa vaga: Home Office
Horário: Segunda a Sexta: 09:00 às 18:48
Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Confidencial (Apenas para Cadastrados)
• Bolsas de Estudos
• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
• Gympass
• ECOA – Escola Corporativa Confidencial (Apenas para Cadastrados), com + de 100 cursos livres e gratuitos
• Day-off no aniversário
• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:
1. Análise dos currículos;
2. Avaliação técnica;
3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
4. Entrevista com a liderança
Boa sorte!
#SejaConfidencial (Apenas para Cadastrados)