Descrição:
Criar planos e relatórios de execução, comunicação e acompanhamentos de projetos;
Agendar, conduzir e documentar reuniões, por exemplo, ligadas a projetos e discussão de processos e acompanhamento de contratos;
Elaborar, manter atualizado e seguir cronogramas, em conjunto com as demais equipes e funções participantes de projetos;
Facilitar entregáveis de projetos, dentro do prazo, escopo, custo e Qualidade esperados, junto aos seus participantes, sendo eles internos ou externos;
Criar e revisar documentação de projeto, tais como, termo de abertura e encerramento.
Prover e participar de treinamentos, conforme a necessidade, podendo ser treinamentos internos e externos;
Acompanhar projetos em andamento, desenvolvendo e acompanhando métricas de progresso;
Estabelecer linhas de comunicação verticais e horizontais, e interfaces adequadas com outras áreas conforme a necessidade, de forma a facilitar a condução de projetos, acompanhamento e melhorias de processos e obrigações contratuais;
Prover suporte geral para as áreas na condução de atividades de projetos de lançamento;
Contribuir ativamente para o alcance de objetivos e metas departamentais e da companhia, sejam eles locais, regionais, globais, anuais, de curto, médio ou de longo prazo, de acordo com suas responsabilidades e autoridade;
Representar ativamente a área de Processos Internos em reuniões, atividades e grupos de trabalho locais, regionais e globais;
Realizar atividades externas quando necessário, incluindo viagens, como por exemplo, reuniões e participação em grupos de trabalho;
Interagir com partes externas quando necessário, incluindo, mas não se limitando a representantes de agências reguladoras locais ou internacionais, de parceiros comerciais e de fornecedores de serviços, incluindo reuniões internas ou externas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia.
Vivência em Indústria Farmacêutica.
Inglês intermediário a avançado (leitura, interpretação, escrita e conversação). Espanhol desejável.
Informática - Windows / Office.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Organização, planejamento e comunicação será um diferencial