Descrição da vaga
Nosso time de Produtos Digitais está crescendo e temos um desafio enorme: Transformar o ecossistema empreendedor no Brasil, através da educação.
E para realizar essas entregas precisamos de pessoas incríveis.
Mas, antes de falar as atividades que você vai realizar…
A Responsabilidade Chave da Função de Analista de Produtos. é Construir uma jornada incrível para os nossos clientes. Precisamos de alguém que seja capaz de fazer com que cada um dos nossos clientes alcance e supere o sucesso que almejava quando nos contratou, que entenda que nossos produtos são únicos, eficazes e que queira se manter conosco.
Responsabilidades e atribuições
Vamos agora te informar o que você, enquanto Analista de Produtos, vai realizar aqui no G4:
Suas principais responsabilidades serão:
- Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los
- Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, alcance e supere o sucesso que almejava quando adquiriu os nossos produtos online;
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias para aumentar os indicadores de engajamento e progresso;
- Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;
- Tangibilizar os resultados do cliente;
- Dimiuir SLA de atendimento com os clientes online
- Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento foco em melhorias de gargalos;
- Retroalimentar o time de produtos digitais nas oportunidades de contato e dúvidas dos alunos para melhorar os produtos
- Aumentar a retenção dos clientes;
- Descobrir novas dores dos clientes atuais
- Desenhar melhor regua de comunicação de acordo com as interações com clientes.
- Conduzir o processo de Onboarding dos clientes;
- Suporte ao cliente no ambiente EAD – ensino à distância;
- Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas;
- Identificar cases de sucesso e aumentar o numero de depoimento dos clientes digitais
Requisitos e qualificações
Quais competências técnicas nós buscamos?
- Experiência na área de Produtos e/ou Customer Success
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente; (Desejável)
- Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
- Conhecimentos em sistemas de gestão com foco no cliente (Desejável)
E, além dessas qualificações mais técnicas, buscamos alguém que possua as seguintes competências comportamentais:
- Profissional Hands on
- Foco em resultados
- Atenção aos detalhes
- Apaixonado por empreendedorismo e educação
- Tem fome de aprender coisas novas
- É um solucionador de problemas nato
Informações adicionais
NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ...
- Perfil proativo, possui a capacidade de antecipar possíveis adversidades e trabalha arduamente para contorná-las;
- Forte resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Foco total na solução e não no problema;
- Lida bem com o feedback do cliente e tem maturidade para propor melhorias;
- Altamente comunicativo(a) e carismático(a): possui excelentes habilidades interpessoais;
- Se identifica com um ambiente de startup, onde os desafios e aprendizados são diários e cada um tem suas próprias responsabilidades e responde diretamente por elas.
- Tem grande interesse por empreendedorismo e curiosidade para entender o negócio dos nossos clientes (diversos segmentos);
- Perfil empreendedor, é talentoso(a) para identificar oportunidades de novos negócios;
- Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
- Possui alta capacidade de persuasão, uma pessoa ousada com habilidades em impactar, motivar e influenciar pessoas;
O QUE VAI DESENVOLVER:
• Trabalhar com metas desafiadoras e buscar aprendizagem constante.
• Atualizar-se constantemente e ajudar o time a conhecer as mais recentes e melhores práticas de gestão, educação e empreendedorismo #NívelMundial.
• Capacidade de conciliar capacidade analítica com criatividade e orientação a dados para tomada de decisão;
• Capacidade de otimizar e melhorar continuamente produtos e processos.
Mas calma, que eu ainda preciso te dizer o que mais você vai ganhar, ao integrar o time do G4!
• Um ótimo ambiente para se trabalhar;
• Cultura de feedback e desenvolvimento;
• Biblioteca de livros;
• Cursos online e in company;
• Comemorações;
• Vale Bolsa para cursos e treinamentos
• Vale-refeição;
• Onboarding de boas vindas;
Agora, você só precisa dar o próximo passo para isso tudo (e muito mais!) virar realidade:
Faça a aplicação para a vaga AGORA MESMO!
Estamos aguardando você, hein?
Nós queremos ajudar a gerar pelo menos 1.000.000 de empregos
Seja bem-vindo(a) ao Gestão 4.0!
Somos uma empresa de educação com um propósito bastante ousado: vamos impactar positivamente a economia do Brasil.
Como?
Apoiando os gestores em suas jornadas, para que desenvolvam suas empresas e transformem a realidade econômica e social do país.
Com um pouco mais de 2 anos de existência, nós construímos uma empresa que trabalha todos os dias em prol de transformar a educação brasileira, em um ambiente bastante dinâmico e bastante desafiador.
Se você se enxerga com esse mesmo propósito, conheça nossas vagas.