Dados Básicos
Salário:
R$ 2400,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 8h às 17h.
Atividades Profissionais
Cuidar da administração geral de uma Central de Atendimento ao Cliente.
Responsabilidades: elaborar e organizar processos e indicadores, controlar e medir resultados de performance da equipe (produtividade e qualidade), tratar planos de ação referente aos registros de reclamação, não conformidades, melhorias, riscos e oportunidades, tratar causa raiz de problemas recorrentes, fazer gestão do clima organizacional, realizar treinamentos de integração, fazer gestão de escalas, férias e folgas, dar apoio nas contratações e desligamentos junto aos líderes, RH e DP, Controlar diversas documentações e garantir o cumprimento de normas.
Controlar custos e compras, zelar pela infraestrutura e limpeza do ambiente de trabalho, garantir a disponibilidade de atendimento da equipe 24h por dia, 7 dias na semana.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior em áreas de Gestão.
Experiência em rotinas gestão operacional e de atendimento ao cliente.
É um Confidencial (Apenas para Cadastrados) experiência com a ferramenta Bizagi, desenho de fluxos, elaboração de procedimentos e indicadores.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Salário:
R$ 2400,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 8h às 17h.
Atividades Profissionais
Cuidar da administração geral de uma Central de Atendimento ao Cliente.
Responsabilidades: elaborar e organizar processos e indicadores, controlar e medir resultados de performance da equipe (produtividade e qualidade), tratar planos de ação referente aos registros de reclamação, não conformidades, melhorias, riscos e oportunidades, tratar causa raiz de problemas recorrentes, fazer gestão do clima organizacional, realizar treinamentos de integração, fazer gestão de escalas, férias e folgas, dar apoio nas contratações e desligamentos junto aos líderes, RH e DP, Controlar diversas documentações e garantir o cumprimento de normas.
Controlar custos e compras, zelar pela infraestrutura e limpeza do ambiente de trabalho, garantir a disponibilidade de atendimento da equipe 24h por dia, 7 dias na semana.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior em áreas de Gestão.
Experiência em rotinas gestão operacional e de atendimento ao cliente.
É um Confidencial (Apenas para Cadastrados) experiência com a ferramenta Bizagi, desenho de fluxos, elaboração de procedimentos e indicadores.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários