Nossa missão:
Satisfazer as necessidades do cliente, superando suas expectativas de qualidade em produto e serviço de forma competitiva, com efetivo respeito as pessoas, aos nossos valores, as Leis e ao meio ambiente.
Nossa visão:
Conquistar credibilidade junto ao cliente através da qualidade de nossos produtos e serviços, desenvolvendo um crescimento sólido e contínuo, com respeito aos nossos valores, em um ambiente de confiança, trabalho e ordem.
Somos um time com foco em resultados e que ama o que faz.
Buscamos pessoas que tenham as competências abaixo e que queiram construir uma carreira com a gente:
- Engajamento/colaboração
- Comprometimento
- Comunicação
- Visão de Futuro
- Proatividade
- Relacionamento
- Inovação/aprendizado e desenvolvimento
- Comportamento seguro
Responsabilidades e atribuições
- Monitor e controlar o processo de laminação, garantindo a qualidade do produto e cumprimento dos volumes programados de produção;
- Assegurar o atendimento das metas de produção através de auditorias dos padrões operacionais, qualidade, segurança e meio ambiente;
- Gerenciamento dos KPI’s de Produção.
- Contribuir para o funcionamento do Sistema de Gestão Integrada por meio de auditorias, difusão e cumprimento dos requisitos nele contidos e aplicáveis à área de atuação.
- Atuar nas práticas motivacionais, processos de comunicação, treinamento/Desenvolvimento e integração entre os empregados.
- Contribuir para o desenvolvimento de processos de laminação e de novos tipos de laminados.
Requisitos e qualificações
OBRIGATÓRIOS:
- Superior completo ou cursando engenharia mecânica, metalúrgica ou produção;
- Experiência com KPI’s;
- Excel intermediário;
- Experiência na área industrial.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
Seja bem-vindo!
Saiba mais sobre nós
Fundada em Guadalajara (México), em 1969, o Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) iniciou suas atividades produzindo barras, perfis e vergalhões em aço. Anos depois, com a aquisição de mais 5 usinas no México, ampliou suas atividades para os Estados Unidos e Canadá, se consolidando e sendo considerada uma das mais importantes siderúrgicas de aços especiais da América do Norte, produzindo mais de 3 milhões de toneladas por ano.
Acreditando que o aço colabora de forma efetiva no desenvolvimento de todos os países, e em continuidade com seu plano de expansão a novos mercados, o Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) expandiu suas operações para a América Latina. No Brasil, tem usinas siderúrgicas localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.
Confidencial (Apenas para Cadastrados) Cariacica
Maior recicladora de sucata de aço do Espírito Santo, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) Cariacica, unidade de aços longos, gera 950 empregos diretos e indiretos e tem capacidade de produção anual de 600 mil toneladas de tarugo e 450 mil de barras chatas e redondas, perfis leves e médios, vergalhões, lâminas para cortes de rochas ornamentais e cantoneiras.
A unidade conta com três certificações importantes: ISO 9001:2000, relacionada ao Sistema de Gestão de Processos; ISO 14001, ligada ao Sistema de Gestão Ambiental; e ISO 45001, de Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional.
Ser referência em saúde e segurança, produção, atendimento, qualidade e custo de seus produtos, é o nosso compromisso com a harmonia entre a atividade industrial, seus empregados, o meio ambiente e a comunidade.