Descrição da vaga
Venha fazer parte do futuro da medicina diagnóstica na maior empresa do setor na América Latina e 5ª maior no mundo, com uma trajetória de mais de 50 anos.
Responsabilidades e atribuições
· Realizar o gerenciamento do ciclo de vida dos processos de atendimento ao cliente, através da análise e modelo do fluxo, identificando melhorias a serem implementadas, monitorando e controlando por meio de indicadores, efetuando os refinamentos necessários, garantindo a eficiência do processo;
· Apresentar modelos, práticas de mercado e tecnologias aplicadas à automação dos processos com foco no cliente;
· Acompanhar os resultados dos indicadores do comitê do cliente, desenvolver, avaliar e validar trabalhos de diagnósticos das reclamações e motivações dos clientes
· Interagir com os pontos focais de operações e canais de vendas para aprofundamento nas jornadas internas, e identificação de melhorias e impactos das ações
· Realizar o gerenciamento do ciclo de vida dos processos de atendimento ao cliente, através da análise e modelo do fluxo, identificando melhorias a serem implementadas, monitorando e controlando por meio de indicadores, efetuando os refinamentos necessários, garantindo a eficiência do processo;
· Apresentar modelos, práticas de mercado e tecnologias aplicadas à automação dos processos com foco no cliente;
· Acompanhar os resultados dos indicadores do comitê do cliente, desenvolver, avaliar e validar trabalhos de diagnósticos das reclamações e motivações dos clientes
· Interagir com os pontos focais de operações e canais de vendas para aprofundamento nas jornadas internas, e identificação de melhorias e impactos das ações
Requisitos e qualificações
· Ensino superior completo e desejável formação na área da saúde será um diferencial;
· Desejável pós graduação, preferencialmente em gestão de negócios, dados e ou experiência do cliente;
· Ter disponibilidade de viagem;
· Pacote Office avançado
· Desejável conhecimento em Banco de Dados em SQL Server (nível básico) e Power BI.
SOMOS A MAIOR REDE DE SAÚDE INTEGRADA DO BRASIL!
Somos mais de 40 mil colaboradores que acreditam em um mesmo propósito: transformar a saúde das pessoas. Conectamos espaços, tecnologias, conhecimentos, multiplicamos especialidades e nos tornamos uma companhia completa, viva e em movimento, sempre em evolução.
Reunimos a maior rede de laboratórios da América Latina, um grupo hospitalar robusto e a melhor empresa de gestão em cuidados, assim, cuidamos por inteiro e não deixamos faltar nada. Nosso propósito é ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa.
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados). Um modelo novo, que amplia e integra o cuidado com sua saúde ao longo da vida toda. O nosso dia a dia é movido por uma cultura inspiradora e inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças. Somos muitos, somos de todos, somos por você. Seja bem-vindo ao futuro da saúde, faça parte dessa história e seja um #Confidencial (Apenas para Cadastrados)Lover.
Se você é apaixonado por tecnologia, que tal conhecer as nossas super oportunidades no laboratório de inovação da Confidencial (Apenas para Cadastrados) (EXP)? Acesse a página de carreiras do EXP através do link: https://Confidencial (Apenas para Cadastrados)exp.gupy.io/
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.