Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Período integral.
Atividades Profissionais
Irá realizar o levantamento e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa.
Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão.
Elaborar orçamentos e propostas técnicas e financeiras.
Estruturar e desenvolver planilhas comerciais de formação de preços.
Obter propostas comerciais junto a provedores externos.
Requisitos
Experiência:
Formação superior em: Administração de Empresas, Economia, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas.
Experiência em Preparo de licitações (análise de edital e documentações), Reajuste Contratual e Tributação; Conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista; Desejável vivência em empresas de Consultoria Ambiental, Engenharia ou ligados a cadeia de óleo e gás ou laboratórios de análises ambientais; Conhecimento nas ferramentas: Word, Excel Power Point nível intermediário a avançado; MS Project nível intermediário; Desejável conhecimentos em Gis e Autocad
Idiomas:
Inglês Intermediário
Outras informações:
Admite pessoas com deficiência
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Consultorias Empresariais Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Período integral.
Atividades Profissionais
Irá realizar o levantamento e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa.
Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão.
Elaborar orçamentos e propostas técnicas e financeiras.
Estruturar e desenvolver planilhas comerciais de formação de preços.
Obter propostas comerciais junto a provedores externos.
Requisitos
Experiência:
Formação superior em: Administração de Empresas, Economia, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas.
Experiência em Preparo de licitações (análise de edital e documentações), Reajuste Contratual e Tributação; Conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista; Desejável vivência em empresas de Consultoria Ambiental, Engenharia ou ligados a cadeia de óleo e gás ou laboratórios de análises ambientais; Conhecimento nas ferramentas: Word, Excel Power Point nível intermediário a avançado; MS Project nível intermediário; Desejável conhecimentos em Gis e Autocad
Idiomas:
Inglês Intermediário
Outras informações:
Admite pessoas com deficiência
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Consultorias Empresariais Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários