Descrição:
o Realizar suporte técnico e auxilio aos clientes.
o Liderar tecnicamente a realização de ações, projetos e programas de retenção e fidelização dos clientes
o Auxiliar no desenvolvimento da equipe técnica e administrativa, visando manter os processos e procedimentos internos.
o Auxiliar no atendimento de demandas vindas dos clientes e revendedores tanto para linha amarela quanto para guindaste
o Atender o cliente in loco, quando necessário, representando a empresa, além de realizar diagnostico, reparo e manutenção dos equipamentos dos clientes..
o Suportar equipes de manutenção com analise preditivas.
o Participar da elaboração das ações estratégicas de Pós-vendas, prestando suporte ao superior imediato
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
o Escolaridade: Graduação, Engenharia ou afins.
o Necessária sólida experiência
o Conhecimento em leitura de desenhos técnicos, programação de linguagem, noções de ferramentas da qualidade e manutenção de equipamentos de linha amarela (Guindaste);
o Idiomas: Inglês Avançado.