Dados Básicos
Local da vaga:
Anchieta - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, comercial.
Atividades Profissionais
Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade.
E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.).
Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas.
Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema.
Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente.
Acompanhamento da taxa de ocupação.
Ajudar na criação de pacotes de customer experience.
Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade.
Requisitos
Experiência:
Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia.
Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo.
Ou experiência com gestão de franquias.
Experiência em startups do mercado de tecnologia.
Abertura para novos aprendizados.
Comunicação.
Forte capacidade analítica.
Senso de dono.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Anchieta - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, comercial.
Atividades Profissionais
Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade.
E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.).
Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas.
Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema.
Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente.
Acompanhamento da taxa de ocupação.
Ajudar na criação de pacotes de customer experience.
Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade.
Requisitos
Experiência:
Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia.
Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo.
Ou experiência com gestão de franquias.
Experiência em startups do mercado de tecnologia.
Abertura para novos aprendizados.
Comunicação.
Forte capacidade analítica.
Senso de dono.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários