Descrição:
Requisitos obrigatórios:
• Ensino médio completo;
• Excel e Power Point Avançado;
• Conhecimentos em indicadores Financeiros e Operacionais;
• Disponibilidade de horário;
• Boa comunicação;
• Forte habilidade analítica e crítica;
• Forte habilidade de pensar de forma estruturada;
• Grande capacidade de gerenciamento de tempo;
• Solução de problemas;
• Facilidade de relacionamento interpessoal.
Diferenciais, não obrigatórios:
• Graduação completa em Engenharia, Logística, Administração ou afins;
• Conhecimento das ferramentas de qualidade e suas aplicações;
• Conhecimento em VBA, Dashboard e macro;
• Conhecimento em ferramentas de BI e SharePoint;
• Conhecimento em WMS;
• Inglês intermediário.
Principais responsabilidades:
• Elaborar e Acompanhar Planos de Ação;
• Reportar indicadores e relatórios de acompanhamento para supervisão, gerência, cliente e regionais;
• Reunião com clientes Internos e Externos para apresentação de cenários e resultados;
• Responsável pela gestão, desenvolvimento e análise de KPI’s, mapeamento de processos, padronização,
implantação de melhorias operacionais e elaboração de planos de ação em casos de não conformidades ou
falhas no processo;
• Monitoramento de toda a cadeia do cliente;
• Monitorar o desenvolvimento, conclusão e eficácia de planos de ação;
• Suporte ao Field Service e cliente com tratativas sistêmicas dos ativos e chamados em campo.