Dados Básicos
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 8:00 às 18:00, com 1:00h para almoço
Atividades Profissionais
Acompanhar e revisar recebimento de mercadorias; Solicitar, acompanhar e revisar a separação e faturamento dos pedidos de vendas; Realizar inventário no estoque; Auditar processos logísticos realizados por terceiros; Atuar como ponto focal entre empresa e armazém terceirizado; Executar processos de start-up dos equipamentos (Instalar apps, aplicar acessórios, efetuar configurações do dispositivo e de soluções de MDM, etiquetas e inventário); Testar equipamentos conforme necessidade, efetuar carregamento e embalar; Resetar e formatar equipamentos para o padrão de fábrica; Abrir OS, incluir informações e categorias na OS, modificar status e efetuar fechamento; Organizar, acompanhar e revisar start-up realizado por terceiros;
Requisitos
Conhecimento:
Pacote Office avançado.
Conhecimentos: processos logísticos, qualidade, fiscais, impostos de compra e venda e em tecnologia (sistemas Android, IOS e Windows); Domínio sistema SAP (nível usuário);
Escolaridade:
Graduação em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharias ou Supply Chain;
Idiomas:
Inglês Intermediário
Outras informações:
Competências Necessárias: Planejamento e organização; Comunicação e ética; Inovação e melhoria contínua; Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente; Domínio técnico, senso de urgência, trabalho em equipe, resistência a pressão e engajamento.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Atacadista Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 8:00 às 18:00, com 1:00h para almoço
Atividades Profissionais
Acompanhar e revisar recebimento de mercadorias; Solicitar, acompanhar e revisar a separação e faturamento dos pedidos de vendas; Realizar inventário no estoque; Auditar processos logísticos realizados por terceiros; Atuar como ponto focal entre empresa e armazém terceirizado; Executar processos de start-up dos equipamentos (Instalar apps, aplicar acessórios, efetuar configurações do dispositivo e de soluções de MDM, etiquetas e inventário); Testar equipamentos conforme necessidade, efetuar carregamento e embalar; Resetar e formatar equipamentos para o padrão de fábrica; Abrir OS, incluir informações e categorias na OS, modificar status e efetuar fechamento; Organizar, acompanhar e revisar start-up realizado por terceiros;
Requisitos
Conhecimento:
Pacote Office avançado.
Conhecimentos: processos logísticos, qualidade, fiscais, impostos de compra e venda e em tecnologia (sistemas Android, IOS e Windows); Domínio sistema SAP (nível usuário);
Escolaridade:
Graduação em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharias ou Supply Chain;
Idiomas:
Inglês Intermediário
Outras informações:
Competências Necessárias: Planejamento e organização; Comunicação e ética; Inovação e melhoria contínua; Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente; Domínio técnico, senso de urgência, trabalho em equipe, resistência a pressão e engajamento.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Atacadista Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários