Descrição:
Requisitos fundamentais:
• Formação Superior completo ou cursando em Ciências da computação, Análise de Desenvolvimento, Sistemas de informação ou outras relacionadas;
• Sistema Operacional Windows 10;
• Ferramentas e processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças;
• Ambiente de rede LAN;
• Manutenção de desktops/laptops;
• Conhecimentos em PowerShell / Shell Script para automação de tarefas;
• Ferramentas Google Workspace (Gsuite);
• Active Directory (Gestão de usuários e Grupos;
Principais atividades:
• Atendimento de N1 e N2 para colaboradores: Telefone, chat, acesso remoto, etc.
• Deploy de estações de trabalho;
• Suporte a Redes de Computadores (configurar impressora, mapear diretório, etc.);
• Execução de processos periódicos de conformidade (Revisão de acessos, validação de diretórios, etc.);
• Criação de procedimentos e documentação (Artigos de base de conhecimento);
• Atuação em salas de guerra e mobilização de times N3;
• Primeiro embate em alertas do sistema de monitoramento;
• Dar suporte às aplicações (análise de logs);
• Desenvolver e implantar rotinas para otimização de processos.