Objetivo do Cargo: Dar suporte aos negócios do Centro de Distribuição da Rede âncora, analisando pedidos das Lojas Franqueadas, identificando necessidade de intervenção, informando à Coordenação e acionando o Escritório Nacional.
Principais Atividades: Monitorar, via sistema, os pedidos das Lojas Franqueadas e os pedidos emitidos para os Fornecedores que controla, de acordo com atribuição por linhas de produtos (?marcas?) afins; Receber da Coordenação as informações detalhadas de Campanhas e Planos de Ação de Vendas, seus objetivos e metas, e estabelece linha de ação, relativamente aos seus Fornecedores controlados, no sentido de alcançá-los; Monitorar volumes mínimos de pedidos, contatando Lojas Franqueadas para informar limites e necessidade/interesse em emitir pedidos que complementem mínimos estipulados pelos fabricantes; Acompanhar recebimento de produtos, verificando eventuais não-conformidades de produto (quantidade, modelo etc.) e de serviço (valores de preços, tributos, fretes etc.) e fazendo ?follow- up? de saldos de entregas parceladas; Informa à Coordenação e ao Escritório Nacional, via sistema (?Help Desk?), eventuais ocorrências e necessidades de intervenção, recebendo e transmitindo às Lojas Franqueadas informações sobre o andamento de pedidos e ações corretivas; Recebe das Lojas Franqueadas demandas urgentes e averigua junto aos fabricantes a possibilidade e condições de atendimento, intermediando tratativas de atendimento; Atender consultas da Lojas ou, por iniciativa, transmitir informações sobre campanhas, produtos, preços, prazos e condições comerciais; monitorar diariamente o andamento das ações de campanhas/planos de ação comerciais, dando e recebendo informações e dando suporte às Lojas e à Coordenação do CD, relativamente aos Fabricantes sob sua responsabilidade.
Pré-Requisitos: Excel avançado.
Escolaridade: Ensino médio .
Experiência na função.
Informática: Pacote Office.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo
Tíquete Alimentação
Vale Transporte
Principais Atividades: Monitorar, via sistema, os pedidos das Lojas Franqueadas e os pedidos emitidos para os Fornecedores que controla, de acordo com atribuição por linhas de produtos (?marcas?) afins; Receber da Coordenação as informações detalhadas de Campanhas e Planos de Ação de Vendas, seus objetivos e metas, e estabelece linha de ação, relativamente aos seus Fornecedores controlados, no sentido de alcançá-los; Monitorar volumes mínimos de pedidos, contatando Lojas Franqueadas para informar limites e necessidade/interesse em emitir pedidos que complementem mínimos estipulados pelos fabricantes; Acompanhar recebimento de produtos, verificando eventuais não-conformidades de produto (quantidade, modelo etc.) e de serviço (valores de preços, tributos, fretes etc.) e fazendo ?follow- up? de saldos de entregas parceladas; Informa à Coordenação e ao Escritório Nacional, via sistema (?Help Desk?), eventuais ocorrências e necessidades de intervenção, recebendo e transmitindo às Lojas Franqueadas informações sobre o andamento de pedidos e ações corretivas; Recebe das Lojas Franqueadas demandas urgentes e averigua junto aos fabricantes a possibilidade e condições de atendimento, intermediando tratativas de atendimento; Atender consultas da Lojas ou, por iniciativa, transmitir informações sobre campanhas, produtos, preços, prazos e condições comerciais; monitorar diariamente o andamento das ações de campanhas/planos de ação comerciais, dando e recebendo informações e dando suporte às Lojas e à Coordenação do CD, relativamente aos Fabricantes sob sua responsabilidade.
Pré-Requisitos: Excel avançado.
Escolaridade: Ensino médio .
Experiência na função.
Informática: Pacote Office.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo
Tíquete Alimentação
Vale Transporte