Descrição:
- Fazer gestão das políticas de comissionamento de associados e terceiros vigentes.
- Elaborar/Revisar políticas que sejam mais aderentes as estratégias do segmento.
- Desenvolver indicadores que propiciem melhor gestão dos custos relacionados a comissão.
- Desenvolver junto a área de TD treinamentos sobre as regras vigentes de comissão.
- Ser responsável pelas análises e apurações de pedrarias dos parceiros.
- Responder a auditoria questões relacionadas aos parceiros do segmento.
Outros requisitos:
- Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e área afins;
- Domínio pacote Office;
- Entender dos produtos de Telecom será um diferencial.
Obs: A atualização do currículo é indispensável no processo de seleção. ATUALIZE seu currículo. Esse procedimento faz parte do processo seletivo.
As vagas do Grupo Algar são disponíveis para pessoas com deficiência.
Os currículos deverão estar atualizados para que sigam no processo seletivo.
- Todas as nossas oportunidades são destinadas também a Pessoas com Deficiência.
- Esclarecemos que esta vaga é elegível ao Trabalho remoto e, portanto, se faz necessário que você avalie e nos informe o seu interesse por esse modelo de trabalho, como também tenha um ambiente adequado para realizar suas atividades profissionais fora do escritório. É fundamental que você tenha um local reservado, bem iluminado, tranquilo, arejado e confortável, assim como móveis que proporcionem liberdade de movimento das pernas e possua altura compatível com a sua estrutura física. A cadeira é um dos itens mais importantes e, em caso de aprovação no processo seletivo você deve ter uma que tenha ajuste de altura e encosto de braços que permitam o apoio do antebraço e cotovelos.