Descrição da vaga:
Desenhar soluções por meio de tecnologia que seja condizente com a realidade do cliente;
Auxiliar a equipe técnica no melhor entendimento do processo do cliente (ser o elo entre a visão do cliente X desenvolvedor);
Realizar treinamentos com clientes;
Realizar workshops de implantação ou de entendimento das necessidades dos clientes;
Suportar os clientes no que tange a utilização correta dos produtos ou soluções Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Suportar os clientes no que tange a dúvidas e necessidades do cotidiano;
Prestar consultoria junto aos clientes, propondo sugestões de melhorias nos processos internos destes, baseando-se na expertise e boas práticas Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Suportar a área de MarketingComercial em eventos, palestras e webinars;
Trabalhar na geração de conteúdo (artigos, matérias) tanto internas quanto externas, contribuindo assim para a construção do "Branding" dos produtos e serviços Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Criar e manter a base de conhecimento do Service Desk;
Auxiliar na definição de prioridades das Demandas trazendo sempre a visão do cliente para o time;
Estabelecer relacionamentos sustentáveis com os clientes, observando o histórico de serviços e produtos realizados gerando novas oportunidades comerciais;
Manter-se atualizado com as tendências de mercado (tecnológicas, processos, concorrentes, ferramentas etc.);
Buscar conhecimento, das melhores práticas, das últimas novidades de clientes, analisando o mercado e encaminhando sugestões para que possam entrar no Roadmap dos produtos;
Estimar demandas não DEV, tais como: treinamentos, parametrizações, upgrades de versão, consultoria, plano de ação etc.
Resultados esperados: Evolução Continua - Promover a evolução contínua dos produtos através da geração de sugestões para Roadmap dos produtos com base na percepção consensuada dos clientes;
Sucesso do Cliente - Promover o suporte aos clientes no que tange a utilização correta e eficaz dos produtos e serviços Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Formação Interna - Promover a formação interna por meio da transferência de conhecimento e contextualização radução da visão do cliente para o time de desenvolvimento;
Geração de Oportunidades ? Perceber e capitalizar novas oportunidades para Confidencial (Apenas para Cadastrados) nos clientes: Engajamento de Clientes - Aumentar o engajamento dos clientes atuais ou potenciais através de geração de conteúdo especializado. Diferencial Conhecimento do Confidencial (Apenas para Cadastrados) FOREST (SGF);
Conhecimento em .NET;
Conhecimento em Banco Oracle (Pl/SQL);
Perfil analista;
Proficiência em inglês;
Proficiência em espanhol;
Vontade de evoluir com a empresa.
Informações Adicionais: Benefícios: Remuneração Variável de Times;
Universidade Corporativa;
Bolsa de Estudos;
Flexibilidade de horário;
Avaliação de Desempenho 360º.;
Gift Day;
Bem-estar e saúde emocional.
Desenhar soluções por meio de tecnologia que seja condizente com a realidade do cliente;
Auxiliar a equipe técnica no melhor entendimento do processo do cliente (ser o elo entre a visão do cliente X desenvolvedor);
Realizar treinamentos com clientes;
Realizar workshops de implantação ou de entendimento das necessidades dos clientes;
Suportar os clientes no que tange a utilização correta dos produtos ou soluções Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Suportar os clientes no que tange a dúvidas e necessidades do cotidiano;
Prestar consultoria junto aos clientes, propondo sugestões de melhorias nos processos internos destes, baseando-se na expertise e boas práticas Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Suportar a área de MarketingComercial em eventos, palestras e webinars;
Trabalhar na geração de conteúdo (artigos, matérias) tanto internas quanto externas, contribuindo assim para a construção do "Branding" dos produtos e serviços Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Criar e manter a base de conhecimento do Service Desk;
Auxiliar na definição de prioridades das Demandas trazendo sempre a visão do cliente para o time;
Estabelecer relacionamentos sustentáveis com os clientes, observando o histórico de serviços e produtos realizados gerando novas oportunidades comerciais;
Manter-se atualizado com as tendências de mercado (tecnológicas, processos, concorrentes, ferramentas etc.);
Buscar conhecimento, das melhores práticas, das últimas novidades de clientes, analisando o mercado e encaminhando sugestões para que possam entrar no Roadmap dos produtos;
Estimar demandas não DEV, tais como: treinamentos, parametrizações, upgrades de versão, consultoria, plano de ação etc.
Resultados esperados: Evolução Continua - Promover a evolução contínua dos produtos através da geração de sugestões para Roadmap dos produtos com base na percepção consensuada dos clientes;
Sucesso do Cliente - Promover o suporte aos clientes no que tange a utilização correta e eficaz dos produtos e serviços Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Formação Interna - Promover a formação interna por meio da transferência de conhecimento e contextualização radução da visão do cliente para o time de desenvolvimento;
Geração de Oportunidades ? Perceber e capitalizar novas oportunidades para Confidencial (Apenas para Cadastrados) nos clientes: Engajamento de Clientes - Aumentar o engajamento dos clientes atuais ou potenciais através de geração de conteúdo especializado. Diferencial Conhecimento do Confidencial (Apenas para Cadastrados) FOREST (SGF);
Conhecimento em .NET;
Conhecimento em Banco Oracle (Pl/SQL);
Perfil analista;
Proficiência em inglês;
Proficiência em espanhol;
Vontade de evoluir com a empresa.
Informações Adicionais: Benefícios: Remuneração Variável de Times;
Universidade Corporativa;
Bolsa de Estudos;
Flexibilidade de horário;
Avaliação de Desempenho 360º.;
Gift Day;
Bem-estar e saúde emocional.