Descrição da vaga
Responsável pelo planejamento, execução e análise dos resultados de campanhas em nossas redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube) de acordo com a estratégia da companhia, de modo a aumentar o engajamento e relevância da marca.
Responsabilidades e atribuições
· Gestão das redes sociais, elaborando estratégias que gerem aumento da base, engajamento e lembrança de marca;
· Responsável pelo planejamento, execução e análise dos resultados de campanhas em nossas redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube) de acordo com a estratégia da companhia, de modo a aumentar o engajamento.
· Análise, planejamento e acompanhamento de estratégias SEO e SEM;
· Criação e implementação de estratégias de Inbound Marketing;
· Atuar de maneira analítica com a geração de relatórios e realização de apresentações com análises quantitativas e qualitativas que sintetizem os resultados alcançados e tragam insights e oportunidades para a companhia, orientando a tomada de decisão;
· Responsável por elaborar e executar o cronograma mensal de postagem;
· Gerir o conteúdo publicado nas redes sociais da empresa, monitorando e acompanhando as tendências com foco em inovação, conteúdo de oportunidade e propor novas ações com influenciadores digitais;
· Apoio no plano de endormarketing para elevar o nível de engajamento dos funcionários;
· Gerir, Brifar e aprovar estratégia e materiais diversos de comunicação junto à agência de performance, bem como planejar e executar campanhas de mídias pagas;
· Recomendar continuamente melhorias na estratégia e nos criativos para obter resultados eficazes;
· Monitorar, gerenciar e otimizar campanhas de maneira consistente em várias plataformas sociais para garantir que os objetivos sejam alcançados;
· Garantir que o conteúdo seja entregue ao público- alvo no momento certo e na plataforma certa para maximizar o engajamento;
· Explorar de forma criativa os recursos oferecidos por cada rede;
· Desenvolver uma compreensão profunda dos produtos, serviços e dos diferentes públicos que interagem com as nossas redes;
· Fazer o monitoramento das redes sociais a fim de traduzir os sentimentos percebidos em ideias, estratégias e recomendações;
· Monitorar tendências, ficar atento às novas plataformas sociais e melhores práticas do mercado.
· Monitorar as melhores práticas da concorrência e propor novas ideias;
· Implementação da RD Station (planejamento inbound, configurações e criação de fluxos).
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Graduação em marketing, design, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas.
Experiência: 1 ano na função.
Idioma: Inglês básico
Informática: Necessário conhecimento do Excel nível intermediário. Face Ads e Google Ads
Informações adicionais
Noções de Plataformas: RD Station, Mailchimp, VTEX.
Conhecimento em Copywritting para Web;
Conhecimento em Mídias Sociais
Conhecimento em gatilhos mentais e design pra Web;
Conhecimento em Otimização para Sites (SEO)
Conhecimento em Pacote Office;
Domínio em Links Patrocinados (Google ADS, Facebook ADS, Youtube ADS e Instagram ADS);
Conhecimento em Amazon Ads será um diferencial.
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