Descrição:
BEM-VINDOS AO MUNDO DOS EVENTOS!
GL EVENTS, UM AGENTE GLOBAL DO SETOR DE EVENTOS
A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em 44 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 4.500 eventos realizados.
LÍDER DE MERCADO NO BRASIL
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares.
GL events Venues: gestão dos espaços como Riocentro, Jeunesse Arena, São Paulo Expo, Blue Med Convention Center, Distrito Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Lagune Barra Hotel.
GL events Exhibitions: dedicada à organização e produção de feiras e exposições como Bienal do Livro, Brasil Brau, Mondial de La Bière, BIS (broadcast innovation show), WTW (welcome tomorrow), ExpoPostos & Conveniência e Estetika.
GL events Live: especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos de todos os portes.
Analista de Marketing:
Desenvolver ações estratégicas de marketing do Hotel, com criação de campanhas e conteúdos para engajamento nas mídias sociais, para atração de público aos eventos e soluções para captação e fidelização de hóspedes. Além de apoiar a área comercial, atender às demandas dos clientes e fornecedores e acompanhar os serviços terceirizados, visando o fortalecimento da marca, a consecução dos objetivos comerciais e a maximização dos resultados.
Atuar nas atividades de Marketing Estratégico, relacionadas a:
- pesquisa e análise de mercado;
- análise do comportamento da concorrência;
- avaliação do desempenho da empresa em seus diferentes produtos.
Realizar atividades de Marketing Operacional relacionadas a:
- produção de materiais e peças publicitárias;
- composição do banco de imagens;
- criação e análise de briefings;
- contato com agências;
- realização de fechamento de arte (finalização de projeto com os esboços e ideias, layouts e designs concluídos);
- relacionamento com o cliente;
- negociação de parcerias, permutas e patrocínios;
- divulgação institucional.
Realizar atividades de Marketing Digital, relacionadas a:
- criação de layouts para site, mídias sociais e blog para a internet;
- manutenção do website;
- interface com as mídias sociais;
- e-mails marketing;
- criação de lista de transmissão via WhatsApp, etc.
*Dar suporte nos projetos, campanhas promocionais e ações voltadas ao incremento do fluxo de público aos eventos.
*Atuar no desenvolvimento da identidade visual dos produtos (cartazes, folders, folhetos, banners, adesivos etc.).
*Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.
Local de trabalho: Barra da Tijuca / RJ.
Idiomas:
Português - Nível Fluente e Inglês - Nível Intermediário