Descrição:
Atividades:
- Realizar análises constantes da concorrência, benchmarkings de boas práticas e diferenciais dos produtos;
- Interagir com a área de desenvolvimento de produtos, sugerindo ideias, ações e trazendo soluções para a venda no b2b e b2c;
- Desenvolver planos de ação ágeis em parceria com o trade e desenvolvimento de produtos;
- Desenvolver planejamento de marketing de lançamentos e campanhas institucionais conforme a estratégia da empresa;
- Organizar ações de Marketing para as linhas de sua responsabilidade;
- Trazer ideias e soluções inovadoras para comunicar os atributos técnicos do produto com uma comunicação clara e assertiva;
- Propor ideias para campanhas/promoções sazonais, de branding e produto;
- Organizar demandas com agência de influenciadores, desde o momento do briefing até a finalização da ação;
- Ser criativo, proativo e antenado com as novidades do mercado;
- Apresentar ideias e conceitos para a diretoria e presidência da empresa;
- Acompanhar desdobramento das campanhas até a conclusão, e elaborar relatório de resultados.
Requisitos:
- Graduação em Publicidade propaganda, Marketing, Jornalismo, Comunicação Integrada ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em Marketing online;
- Experiência com marketing digital, planejamento de marketing ou influenciadores;
- Vivência em marketing digital (agências ou grandes empresas).