Descrição:
Atividades:
Gestão de produtos e branding.
Desenvolver projetos de novos produtos, cronogramas e lançamento.
Gerir linhas de produtos Lácteos atuais. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, além de entender a fundo o comportamento da concorrência e as tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades, e melhorias nos processos e produtos existentes, garantindo a qualidade dos produtos e satisfação do consumidor.
Analisar P&L, primando pela rentabilidade e melhor composição de produtos com visão inovadora e criConfidencial (Apenas para Cadastrados).
Propor melhorias e planos de ação.
Desenvolver e execução de ações de marketing (divulgação e promoções) e interação com stakeholders.
Elaborar Plano de Marketing.
Realizar estudos de mercado, performance de produtos e tendências.
Será responsável pela rentabilidade dos produtos, desenvolverá estratégias de lançamento, promoções, packaging, vendas e formas de divulgação.
Outros requisitos:
Requisitos:
Ensino superior completo na área de marketing ou administração;
Prévia experiência no segmento de alimentos e bebidas;
Domínio das ferramentas: Nielsen, Scanntech e Qlik Sense.