Descrição:
Dar suporte ao planejamento da estratégia de comercialização do produto - lançamento, vendas e sustentação;
Dar suporte no desenvolvimento do briefing e auxiliar na aprovação das peças de comunicação de produtos, comunicação online, eventos e ações garantindo a linha de comunicação proposta;
Contribuir na elaboração do planejamento orçamentário dos investimentos em mídia e custos mensais para acompanhamento da verba de cada empreendimento conforme a curva de vendas do produto;
Auxiliar na gestão de agência de publicidade e de fornecedores, no preenchimento dos principais indicadores de desempenho dos produtos e na criação dos relatórios analíticos de suporte à decisão;
Realizar visitas periódicas nos plantões de venda;
Acompanhamento da concorrência e tendências de mercado;
Conferir os débitos relacionados aos serviços contratados conforme a planilha de custos aprovada;
Controle orçamentário das contas dos projetos;
Suporte às áreas parceiras na elaboração de materiais relacionados aos produtos;
Auxiliar na criação das campanhas online;
Planejar as estratégias dos eventos ou das ações visando o aumento do índice vendas;
Executar e acompanhar todas as etapas do evento conforme o escopo definido;
Realizar cotações de produtos e/ou serviços;
Outros requisitos:
Superior completo - obrigatório
Amplo conhecimento de marketing, branding, eventos, produto, planejamento de campanhas e produção gráfica
Pacote Office