Descrição:
• Acompanhar de performance de vendas de linhas de produtos e criação de estratégias para recuperar ou aumentar as vendas;
• Realizar a gestão de preços e margens;
• Realizar prospecção de oportunidades de crescimento nas linhas de produtos existentes e/ou novos produtos;
• Criar briefing embalagem, acompanhamento do desenvolvimento e conferências;
• Desenvolver conteúdos para comunicados, lançamentos, catálogo e etc;
• Desenvolver GTM em conjunto com as equipes de Comunicação e Trade.
• Visitar o campo para conhecimento e atualizações sobre mercado/consumidor/concorrência;
• Realizar a gestão de Phase in e Phase out de produtos;
• Trabalhar em parceira com equipes multidisciplinares como: Produto, Marketing, Planejamento e etc.
• Realizar a gestão e criação de estratégias de patrocínios.
Idiomas:
Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Essencial: Excel e Power Point para apresentação.
• Diferencial: Power BI
• Inglês (Intermediário) e Espanhol (Básico)