Descrição da vaga:
Faça parte do Grupo Prime! :)Somos um Grupo Empresarial orgulhosamente capixaba que comercializa veículos, serviços, peças, acessórios e combustíveis através de 11 concessionárias (Hyundai, Citröen, Peugeot, CAOA Chery e Kia Plena).
Além disso, o grupo conta também com três postos de combustível da bandeira Shell.
Pesquisar, analisar, desenvolver, executar e monitorar estratégias de atuação em mídia social nas principais plataformas existentes (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, entre outras), trazendo inovação para as empresas que compõem o Grupo Prime;
Realizar estratégias que envolvam evolução e otimização de resultados;
Monitorar performance das ações realizadas e dos principais KPIs apresentando relatórios à liderança direta e diretoria;
Administrar o funil de marketing digital;
Acompanhar diariamente métricas de performance dos canais;
Analisar, gerar e monitorar insights do perfil público, comportamento digital e tendências de novos formatos para segmentação de conteúdo e anúncios patrocinados;
Apresentar por meio de relatórios periódicos as performances e resultados.
Requisitos essenciais para vaga:Ensino Superior completo e/ou Pós-graduado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Estatística;
Experiência com operação de mídia paga;
Domínio de análise de métrica de marketing digital;
Experiência na elaboração de campanhas de mídia e marketing de influência;
Perfil dinâmico e orientado à inovação, construção e resultados;
Boa comunicação escrita e verbal;
Habilidade para elaboração de apresentações sobre ideias, projetos e resultados.Será considerado um diferencial:Conhecimento em Google TAG Manager;
Conhecimento em SEO e experiência com ferramentas de análise de SEO;
Certificações válidas Google e Meta.
Informações Adicionais: Nossos benefícios são: Ticket alimentaçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoConvênio Farmácia Rede Farmes
Faça parte do Grupo Prime! :)Somos um Grupo Empresarial orgulhosamente capixaba que comercializa veículos, serviços, peças, acessórios e combustíveis através de 11 concessionárias (Hyundai, Citröen, Peugeot, CAOA Chery e Kia Plena).
Além disso, o grupo conta também com três postos de combustível da bandeira Shell.
Pesquisar, analisar, desenvolver, executar e monitorar estratégias de atuação em mídia social nas principais plataformas existentes (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, entre outras), trazendo inovação para as empresas que compõem o Grupo Prime;
Realizar estratégias que envolvam evolução e otimização de resultados;
Monitorar performance das ações realizadas e dos principais KPIs apresentando relatórios à liderança direta e diretoria;
Administrar o funil de marketing digital;
Acompanhar diariamente métricas de performance dos canais;
Analisar, gerar e monitorar insights do perfil público, comportamento digital e tendências de novos formatos para segmentação de conteúdo e anúncios patrocinados;
Apresentar por meio de relatórios periódicos as performances e resultados.
Requisitos essenciais para vaga:Ensino Superior completo e/ou Pós-graduado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Estatística;
Experiência com operação de mídia paga;
Domínio de análise de métrica de marketing digital;
Experiência na elaboração de campanhas de mídia e marketing de influência;
Perfil dinâmico e orientado à inovação, construção e resultados;
Boa comunicação escrita e verbal;
Habilidade para elaboração de apresentações sobre ideias, projetos e resultados.Será considerado um diferencial:Conhecimento em Google TAG Manager;
Conhecimento em SEO e experiência com ferramentas de análise de SEO;
Certificações válidas Google e Meta.
Informações Adicionais: Nossos benefícios são: Ticket alimentaçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoConvênio Farmácia Rede Farmes