Descrição:
Horário: 09:12 - 13:00/14:00 - 19:00 de 2ª à 6ª
Esta posição visa o acompanhamento e planejamento de campanhas para:
- Ingresso de novos estudantes para a instituição;
- Posicionamento de marca (Branding)
Como essas duas frentes andam juntas, será responsável por:
- Articular com clientes internos (coordenadores, gerentes de campus, time comercial, etc..) visando entender os processos e atributos de qualidade da instituição, criando oportunidades para a marca;
- Acompanhamento de campanhas comerciais/de posicionamento de marca e organização de iniciativas relacionadas aos temas;
- Briefing de campanhas junto à agência de publicidade e time de criação interno;
- Planejamento de mídia OFF, em conjunto com a agência, para campanhas dos respectivos ciclos de captação - briefing, aprovação, acompanhamento das entregas e implementação de métricas para análise de resultados;
- Articular com os times da frente digital (campanhas ON) e CRM, visando eficiência destas campanhas no canal Online;
- Projeto Especiais para posicionamento da marca - planejamento e execução;