Realização de atividades temporárias referentes ao SAC, para cobrir uma licença maternidade, com as seguintes atribuições:
• Atender o distribuidor, cliente final e profissional sobre dúvidas técnicas de produtos (composição ativa, benefícios, indicação, modo de uso, associações, protocolos, contraindicações) e suporte em casos de reações adversas. Produtos linha cliente e profissional;
• Desenvolver o procedimento padrão e fluxo de operação para estruturação da área de Serviço de Atendimento ao Cliente;
• Realizar o atendimento pontual a casos que requerem suporte técnico nas solicitações do SAC, entrando em contato com o cliente para receber mais informações e prestar os devidos esclarecimentos e orientações;
Além disto, realização de atividades de Marketing Médico, conforme à seguir:
• Dar suporte as atividades gerais do setor de marketing do segmento médico;
• Dar suporte na gestão de prestadores de serviços, agências e fornecedores;
• Dar suporte no processo de material promocional: cotações, compras de materiais junto ao setor de marketing operacional;
• Auxiliar na etapa operacional da organização de eventos médicos acompanhando as atividades a fim de garantir que a estratégia será cumprida;
• Auxiliar no acompanhamento das alterações de todo material promocional da área;
• Conhecer o processo de entrada de notas fiscais e, quando necessário, dar entrada para pagamento no sistema;
• Trazer inovação para o segmento por meio de novos produtos promocionais;
• Responsável pela organização operacional para garantir que o planejamento estratégico da área está sendo seguido;
• Controle do estoque do Segmento Médico no sistema operacional e físico.