A Companhia de Estágios está há 15 anos no mercado e é considerada por estudantes e empresas a melhor consultoria de processos seletivos para estagiários, trainees e aprendizes do Brasil.
Você estará à frente das estratégias de mídias digitais da Companhia de Estágios!
Seu papel será planejar e criar os posts, gerenciar nosso calendário de mídias e páginas corporativas, monitorar e analisar as performances, por meio de indicadores e métricas, e interagir com o nosso público.
Você terá como missão criar estratégias, baseadas em relacionamentos e conversões, que nos proporcionem oportunidades! Tudo isso depende de muita organização e criatividade!
Gostamos de tomar decisões com base em indicadores e análises de métricas, assim podemos ser mais assertivos nas nossas ações. Tudo que fazemos é sempre bem pensado para que possamos proporcionar os melhores resultados para nossos clientes: empresas e candidatos!
Responsabilidades:
· Planejar conteúdo para as redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, Youtube e Twitter), considerando as necessidades dos clientes e da Cia;
· Criar e gerir o calendário de publicações para redes;
· Criação de conteúdo que gere conexão e aumente engajamento,respeitando a marca e o tom de voz de cada mídia;
· Acompanhar e fortalecer as redes sociais com foco nos indicadores de performance (engajamento, alcance, conversão, seguidores, compartilhamentos e avaliação dos comentários);
· Monitorar as redes sociais para previsão de possíveis crises/oportunidades;
· Monitorar menções do público e concorrência para geração de insights;
· Interação com o público e outras marcas nas redes sociais que gerencia, respondendo a comentários e avaliando menções;
· Realizar pesquisas de mercado, benchmarks e análises estratégicas para aumentar os resultados da marca e crescimento nas redes sociais;
· Criação de relatórios de analytics com os principais resultados e aprendizados para os clientes;
· Acompanhamento e apresentação de indicadores junto à agência de Mkt e SEO.
Requisitos:
· Superior completo em Comunicação Social ou Marketing;
· Excelência na escrita;
· Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google AdWords;
· Conhecimentos em Google Analytics;
· Prática em Social Ads (Linkedin, Facebook e Instagram Ads; Youtube);
· Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios.
Salário + Benefícios:
· Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, Day off no aniversário, Vale Refeição, Vale Transporte.
· Trabalho remoto (durante a quarentena) e híbrido após vacinação