Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
- Desenvolver estratégias de social media com planos de conteúdo, relacionamento e monitoramento;
- Desenvolvimento de estratégias de nutrição & Inbound Marketing, automações, e-mail marketing e landing pages;
- Planejar e configurar novas campanhas de aquisição e vendas para Google e Social Ads;
- Realizar campanhas de Google Ads, Bing Ads, Facebook ADs, Instagram Business, Youtube, Linkedin, remarketing e E-mail marketing;
- Elaborar estudo de Keywords (SEO) e implementar;
- Mensurar e otimizar campanhas de mídias pagas com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing;
- Atuar em análises de dados e confecção de relatórios de performance a fim de otimizar CPC, CPL e CAC, alcance, engajamento, tráfego, etc.). Requisitos - Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a), lógico(a) e analítico(a);
- Experiência com mídia de performance;
- Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de mídia;
- Conhecer os canais de aquisição de clientes pelos meios digitais como: buscadores, redes sociais e entre outros meios;
- Saber analisar e desenvolver relatórios de performance;
- Ter conhecimento avançado em análise e execução, através do Google Analytics, GTM, e demais ferramentas de Web Analytics;
- Ter conhecimento avançado em desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de Google Adwords, Facebook Business, Youtube e entre outras. Desejável - Cursos ou especialização em Inbound Mkt;
- Cursos ou especialização em Mkt de Performance;
- Certificação Google Analytics (Prioridade);
- Certificação Google Ads (Pesquisa, Vídeos, Display).
Possui experiência e formação na área.
Informações Adicionais: Possui experiência e formação na área.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
- Desenvolver estratégias de social media com planos de conteúdo, relacionamento e monitoramento;
- Desenvolvimento de estratégias de nutrição & Inbound Marketing, automações, e-mail marketing e landing pages;
- Planejar e configurar novas campanhas de aquisição e vendas para Google e Social Ads;
- Realizar campanhas de Google Ads, Bing Ads, Facebook ADs, Instagram Business, Youtube, Linkedin, remarketing e E-mail marketing;
- Elaborar estudo de Keywords (SEO) e implementar;
- Mensurar e otimizar campanhas de mídias pagas com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing;
- Atuar em análises de dados e confecção de relatórios de performance a fim de otimizar CPC, CPL e CAC, alcance, engajamento, tráfego, etc.). Requisitos - Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a), lógico(a) e analítico(a);
- Experiência com mídia de performance;
- Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de mídia;
- Conhecer os canais de aquisição de clientes pelos meios digitais como: buscadores, redes sociais e entre outros meios;
- Saber analisar e desenvolver relatórios de performance;
- Ter conhecimento avançado em análise e execução, através do Google Analytics, GTM, e demais ferramentas de Web Analytics;
- Ter conhecimento avançado em desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de Google Adwords, Facebook Business, Youtube e entre outras. Desejável - Cursos ou especialização em Inbound Mkt;
- Cursos ou especialização em Mkt de Performance;
- Certificação Google Analytics (Prioridade);
- Certificação Google Ads (Pesquisa, Vídeos, Display).
Possui experiência e formação na área.
Informações Adicionais: Possui experiência e formação na área.