Dados Básicos
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda à Sexta das 08:30 às 18:30
Atividades Profissionais
Principais atividades: · Atuará na área de trocas / devoluções de empresa · Administrar trocas e devoluções junto a fornecedores.
Ser responsável pela entrada, pelo diagnóstico, pelo encerramento do processo de cada cliente.
Experiência em processos de logística reversa e assistência técnica.
· Atuar no processo RMA ( Substituição de Appliances Defeituosos) e nos testes de novos equipamentos e produtos conferencia com o TAC do fabricante .
· Responsável pelo gerenciamento de casos e resposta às solicitações/problemas de clientes internos / externos via call center, e-mail ou portal de clientes; · Responsável pelo monitoramento, solução de problemas e gerenciamento de equipamentos e redes ShopTem X Infotel.
· Criação de casos de RMA (Return Merchandising Authorization).
Para controlar, rastrear e lidar com equipamentos de terceiros devolvidos por clientes ou operação em campo; · Escalonamento de Suporte Técnico: responder e resolver problemas operacionais ou técnicos do cliente interno/externo; · Instalação, configuração e solução de problemas de equipamentos de parceiros; Suporte de Manutenção: responsável por revisar e compreender os parâmetros de uma manutenção programada de rede e por autorizar, Confidencial (Apenas para Cadastrados), supervisionar ou monitorar uma manutenção em conjunto com outro grupo interno ou Faixa salarial: De 2.001 até 3.000 Local da vaga: Serra ? ES Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Resumo: Será responsável por toda rotina de logística reversa e ocorrências de não conformidades junto ao cliente/fornecedor.
Garantir que o transporte de cargas seja realizado com o máximo de eficiência e menor custo possível.
Mapear, acompanhar e tratar os processos envolvidos.
Elaborar/alimentar planilhas de controle, assim como acompanhar os indicadores de desempenho, bem como atuar no alcance das metas estabelecidas.
Apoiar parceiros, fornecedores e áreas de interface sempre que necessário.
Implementar e manter procedimentos operacionais visando as boas práticas de armazenagem logística, e rastreabilidade.
Elaborar relatórios, atendimento a demandas novas relativas aos indicadores de performance.
Resolução de ocorrências logísticas, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos Experiência: Experiência em distribuidora e/ou transportadora com rotinas de logística reversa e gerenciamento de crise, conhecimento no sistema SAP ERP serão considerados um diferencial.
Requisitos: · Imprescindível boa comunicação oral e escrita; · Atenção aos detalhes, certificando-se de que os problemas sejam resolvidos; · Boas habilidades de atendimento ao cliente; · Atenção aos detalhes com boa capacidade organizacional; · Capacidade de priorizar com boas habilidades de gerenciamento de tempo; · Capacidade de realizar várias tarefas durante grandes interrupções e crises; · Capacidade de comunicação eficaz com gerentes, clientes e fornecedores sobre o status de escalonamento; · Capacidade de gerenciar a carga de trabalho técnica e envolver técnicos seniores e gerenciamento, conforme apropriado; · Capacidade de manter uma relação de trabalho sólida, incluindo atividades técnicas colaborativas com colegas; · Boas habilidades analíticas e de resolução de problemas; · Capacidade de ser autodidata; · Excelente capacidade de comunicação, com o objetivo de oferecer um excelente atendimento aos clientes internos e externos; · Experiência em centro de operações de rede ou atendimento de suporte relacionada obrigatória; · Proficiência de trabalho em sistemas operacionais Windows, Microsoft Office, desejável em sistemas operacionais UNIX (Linux, Solaris), sistemas de gerenciamento de rede, dispositivo centralizado e gerenciamento de dispositivo remoto.
Data de início prevista: 20/01/2021 Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Requisitos
Experiência:
Requisitos: · Imprescindível boa comunicação oral e escrita; · Atenção aos detalhes, certificando-se de que os problemas sejam resolvidos; · Boas habilidades de atendimento ao cliente; · Atenção aos detalhes com boa capacidade organizacional; · Capacidade de priorizar com boas habilidades de gerenciamento de tempo; · Capacidade de realizar várias tarefas durante grandes interrupções e crises; · Capacidade de comunicação eficaz com gerentes, clientes e fornecedores sobre o status de escalonamento; · Capacidade de gerenciar a carga de trabalho técnica e envolver técnicos seniores e gerenciamento, conforme apropriado; · Capacidade de manter uma relação de trabalho sólida, incluindo atividades técnicas colaborativas com colegas; · Boas habilidades analíticas e de resolução de problemas; · Capacidade de ser autodidata; · Excelente capacidade de comunicação, com o objetivo de oferecer um excelente atendimento aos clientes internos e externos; · Experiência em centro de operações de rede ou atendimento de suporte relacionada obrigatória; · Proficiência de trabalho em sistemas operacionais Windows, Microsoft Office, desejável em sistemas operacionais UNIX (Linux, Solaris), sistemas de gerenciamento de rede, dispositivo centralizado e gerenciamento de dispositivo remoto.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Atacadista Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda à Sexta das 08:30 às 18:30
Atividades Profissionais
Principais atividades: · Atuará na área de trocas / devoluções de empresa · Administrar trocas e devoluções junto a fornecedores.
Ser responsável pela entrada, pelo diagnóstico, pelo encerramento do processo de cada cliente.
Experiência em processos de logística reversa e assistência técnica.
· Atuar no processo RMA ( Substituição de Appliances Defeituosos) e nos testes de novos equipamentos e produtos conferencia com o TAC do fabricante .
· Responsável pelo gerenciamento de casos e resposta às solicitações/problemas de clientes internos / externos via call center, e-mail ou portal de clientes; · Responsável pelo monitoramento, solução de problemas e gerenciamento de equipamentos e redes ShopTem X Infotel.
· Criação de casos de RMA (Return Merchandising Authorization).
Para controlar, rastrear e lidar com equipamentos de terceiros devolvidos por clientes ou operação em campo; · Escalonamento de Suporte Técnico: responder e resolver problemas operacionais ou técnicos do cliente interno/externo; · Instalação, configuração e solução de problemas de equipamentos de parceiros; Suporte de Manutenção: responsável por revisar e compreender os parâmetros de uma manutenção programada de rede e por autorizar, Confidencial (Apenas para Cadastrados), supervisionar ou monitorar uma manutenção em conjunto com outro grupo interno ou Faixa salarial: De 2.001 até 3.000 Local da vaga: Serra ? ES Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Resumo: Será responsável por toda rotina de logística reversa e ocorrências de não conformidades junto ao cliente/fornecedor.
Garantir que o transporte de cargas seja realizado com o máximo de eficiência e menor custo possível.
Mapear, acompanhar e tratar os processos envolvidos.
Elaborar/alimentar planilhas de controle, assim como acompanhar os indicadores de desempenho, bem como atuar no alcance das metas estabelecidas.
Apoiar parceiros, fornecedores e áreas de interface sempre que necessário.
Implementar e manter procedimentos operacionais visando as boas práticas de armazenagem logística, e rastreabilidade.
Elaborar relatórios, atendimento a demandas novas relativas aos indicadores de performance.
Resolução de ocorrências logísticas, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos Experiência: Experiência em distribuidora e/ou transportadora com rotinas de logística reversa e gerenciamento de crise, conhecimento no sistema SAP ERP serão considerados um diferencial.
Requisitos: · Imprescindível boa comunicação oral e escrita; · Atenção aos detalhes, certificando-se de que os problemas sejam resolvidos; · Boas habilidades de atendimento ao cliente; · Atenção aos detalhes com boa capacidade organizacional; · Capacidade de priorizar com boas habilidades de gerenciamento de tempo; · Capacidade de realizar várias tarefas durante grandes interrupções e crises; · Capacidade de comunicação eficaz com gerentes, clientes e fornecedores sobre o status de escalonamento; · Capacidade de gerenciar a carga de trabalho técnica e envolver técnicos seniores e gerenciamento, conforme apropriado; · Capacidade de manter uma relação de trabalho sólida, incluindo atividades técnicas colaborativas com colegas; · Boas habilidades analíticas e de resolução de problemas; · Capacidade de ser autodidata; · Excelente capacidade de comunicação, com o objetivo de oferecer um excelente atendimento aos clientes internos e externos; · Experiência em centro de operações de rede ou atendimento de suporte relacionada obrigatória; · Proficiência de trabalho em sistemas operacionais Windows, Microsoft Office, desejável em sistemas operacionais UNIX (Linux, Solaris), sistemas de gerenciamento de rede, dispositivo centralizado e gerenciamento de dispositivo remoto.
Data de início prevista: 20/01/2021 Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Requisitos
Experiência:
Requisitos: · Imprescindível boa comunicação oral e escrita; · Atenção aos detalhes, certificando-se de que os problemas sejam resolvidos; · Boas habilidades de atendimento ao cliente; · Atenção aos detalhes com boa capacidade organizacional; · Capacidade de priorizar com boas habilidades de gerenciamento de tempo; · Capacidade de realizar várias tarefas durante grandes interrupções e crises; · Capacidade de comunicação eficaz com gerentes, clientes e fornecedores sobre o status de escalonamento; · Capacidade de gerenciar a carga de trabalho técnica e envolver técnicos seniores e gerenciamento, conforme apropriado; · Capacidade de manter uma relação de trabalho sólida, incluindo atividades técnicas colaborativas com colegas; · Boas habilidades analíticas e de resolução de problemas; · Capacidade de ser autodidata; · Excelente capacidade de comunicação, com o objetivo de oferecer um excelente atendimento aos clientes internos e externos; · Experiência em centro de operações de rede ou atendimento de suporte relacionada obrigatória; · Proficiência de trabalho em sistemas operacionais Windows, Microsoft Office, desejável em sistemas operacionais UNIX (Linux, Solaris), sistemas de gerenciamento de rede, dispositivo centralizado e gerenciamento de dispositivo remoto.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Comércio Atacadista Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários