Descrição:
Experiência necessária:
· Acompanhar a efetivação das entregas e todos os processos que a envolvem (análise de desvios, ocorrências, checagem de informações recebidas, acompanhamento de devoluções, controle de apólices de seguros, envio de EDI e romaneios para as transportadoras, tratativas com faturas de frete, devolução de comprovantes de entregas) com o objetivo de atender aos clientes nos prazos acordados, e constante avaliação dos custos com relação as operações, propondo melhorias dos processos na questão operacional e estratégica;.
· Atendimento telefônico da linha direta do cliente-logística (0800), dando suporte ao cliente e/ou motorista;
· Acompanhar performance e custos financeiros das transportadoras e o fechamento mensal;
· Manter atualizados os arquivos de suporte (tabelas/fretes negociados/mapa logístico);
· Realizar as formações de cargas diárias/roteirização;
· Elaboração de indicadores operacionais e de painéis em Power B.I;
· Realizar treinamentos necessários com o time de logística para disseminar o conhecimento e procedimentos;
· Elaboração/revisão dos procedimentos de trabalho.
Outros requisitos:
Requisitos:
· Formação Superior em Processos Gerenciais, Administração ou Logística;
· Experiência comprovada na área de logística, subsistema de transportes;
· Conhecimento em Sistema Microsiga Protheus ou Similar;
· Conhecimento em excel avançado e Power BI;
· Residir na região de Bragança Paulista/SP;
· Desejável conhecimentos de operações de logística.