Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Confidencial (Apenas para Cadastrados), contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área:
A área de Jornada do Paciente tem a missão de construir soluções mais completas para a gestão da saúde e o bem-estar das pessoas, buscando melhores desfechos e relação custo-efetividade, gerando mais valor para o ecossistema de saúde por meio de produtos mais sustentáveis e integrados. Entender todos os pontos de interação entre o indivíduo e os serviços de saúde, mapear os pontos de melhoria e desenhar produtos que otimizem o engajamento com o ecossistema do Confidencial (Apenas para Cadastrados) e coordenem as etapas do cuidado, é fundamental para a entrega de uma proposta de valor única para pacientes, médicos e Operadoras de Saúde.
O analista terá o desafio de contribuir para o desenho destas soluções, levantando hipóteses, conduzindo entrevistas, identificando oportunidades, analisando dados para construir produtos integrados e modelos comerciais/precificação adequados para a entrega da proposta de valor.
Principais atividades:
Levantar informações, efetuar análises, construir e avaliar cenários, recomendar caminhos para direcionar as discussões entre os líderes das especialidades médicas para construção das linhas de cuidado. Trazer insights que possam contribuir para melhorar a efetividade da ativação e do engajamento nas jornadas de cuidado;
Apoiar a construção de modelos comerciais para os produtos, precificando e introduzindo métodos de remuneração alternativos (capitation, bundles, ACO, success fee, etc), com avaliação de riscos e potenciais ganhos, apresentando alternativas de contingenciamento de perdas e propostas de compensações;
Trazer insights que possam contribuir para melhorar a efetividade da ativação e do engajamento do paciente em cada ponto de contato das jornadas de cuidado;
Orientar a implantação das soluções na ponta, estabelecendo e medindo os KPIs para monitorar os resultados (geração de receita, margem, %conversão/navegação/cross sell, NPS, ROIM);
Entre outras atividades.
Buscamos alguém que apresente:
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Necessário: Ensino superior completo.
Experiência: Experiência ou conhecimentos básicos em ciências atuariais, estatística, programação, dados, modelagem ou áreas de produtos, são diferenciais, porém não são requisitos obrigatórios. Capacidade de aprendizado rápida e de conciliar informações dinâmicas e difusas de mercado.
Informática: Pacote Office
Diferenciais para a função: Familiaridade com os principais desafios do sistema de saúde é um diferencial.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Modelo: Flex Office
Local: Campo Belo
Carga Horária: 220h
Horário: 8h às 17h48
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência odontológica;
🛒 Vale alimentação;
🍽️ Vale refeição;
🏫 Auxílio creche;
🏥 Seguro de vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência privada;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Confidencial (Apenas para Cadastrados), acesse o site: http://www.grupofleury.com.br