A Nordica é uma empresa que respira DADOS e apaixonada em ajudar outras empresas a transformar seus dados em resultados por meio da estruturação, uso pragmático de Advanced Analytics e modernas práticas de Visualização de Dados.
Com atuação de mais de 30 anos, a Nordica é uma referência de Analytics no mercado brasileiro por trabalhar de forma consultiva e representar soluções líderes mundiais de Integração de Dados, Big Data, Data Blend, Advanced Analytics, Self-Service Analytics e BI.
Aqui você encontrará uma equipe comprometida, ética, acolhedora e com a convicção que podemos inovar com a melhor utilização dos dados.
SOBRE A OPORTUNIDADE
A área de Inteligência de Mercado da Nordica tem um papel muito importante nos objetivos da empresa e é responsável por prover suporte ao comercial e alta direção para definição e execução de estratégias na geração de receita.
Buscamos um profissional que goste de fazer investigação e levantamento de informações de empresas e mercado em geral, organizado, focado em resultados.
REQUERIMENTOS
- Entender o comportamento do mercado a fim de identificar tendências e gerar insights que sinalizem oportunidades para a empresa;
- Qualificação de leads, saber identificar contatos potenciais para direcionar à equipe de vendas;
- Manter-se atualizado e compartilhar informações relacionadas aos produtos comercializados e tendências;
- Alta capacidade de comunicação, boa fluência verbal e escrita, empatia, dinamismo, responsabilidade, persistência, facilidade de aprendizado;
- Boa comunicação em inglês (oral e escrita).
INFOS ADICIONAIS
No momento toda a empresa continua trabalhando de forma remota até que seja seguro o trabalho presencial.
O processo de seleção, inclusive, será realizado de forma remota.