Descrição:
- Entender de mídia e conceitos de mídia
- Experiência nas áreas de pesquisa, mídia ou inteligência de mercado - Experiência em análise de resultados e acompanhamento de indicadores
- Ter atuado em agência de propaganda, instituto de pesquisa tais como IBOPE
- Conhecimentos avançados em excel e powerpoint
- Conhecimentos em métricas e ferramentas digitais (conscore, youtube analytics, google analytics, facebook, Instagram, navegg)
- Uso avançado de das ferramentas da Kantar IBOPE Media (Instar Analytics, Instar Planning, Monitor, Monitor Flex, Ad Insights e TGIndex)
- Inglês Intermediário
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Formação: Superior completo (indiferente a formação)
Salário: R$ 6.500,00
Benefícios: VR 24,50/dia + VT ou Estacionamento
Horário: 08h30 às 18h de segunda a sexta (100% presencial)
Residir: Grande São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Cotia, Barueri, Itapevi, Lapa, Pirituba, Jaraguá, Jaguaré