Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Garantir a estabilidade e disponibilidade do ambiente de TI.
Assegurar o atendimento aos incidentes, monitorar e controlar o atendimento, por meio da priorização do atendimento após a análise do impacto no negócio, urgência, escopo e complexidade do incidente.
Identificar incidentes recorrentes e tratar a causa raiz, por meio da análise/condução de problema.
Atender e manter as requisições de serviços do catálogo.
Realizar customização e melhorias na infraestrutura de TI.
Criar e manter atualizada toda a documentação interna relativa a ISO e SOX, manuais técnicos, procedimentos de rotina Acompanhar e reportar aos clientes os níveis de serviço obtidos periodicamente.
Relacionar-se com fornecedores aferindo os níveis de serviço contratados.
Conhecimento e experiência na administração de ambiente em rede MICROSOFT (Servers and Active Directory).
Conhecimento da ferramenta SCCM 2012 (System Center Configuration Management).
Certificações ambientes Microsoft.
Conhecimento Frameworks ITIL/COBIT.
Desenvolvimento utilizando PowerShell para criar scripts de automação.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Telecomunicações/ Engenharia de Telecomunicações (Telecomunicações) Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Analista (Informática)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Mineração, Metalurgia e Siderurgia Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Garantir a estabilidade e disponibilidade do ambiente de TI.
Assegurar o atendimento aos incidentes, monitorar e controlar o atendimento, por meio da priorização do atendimento após a análise do impacto no negócio, urgência, escopo e complexidade do incidente.
Identificar incidentes recorrentes e tratar a causa raiz, por meio da análise/condução de problema.
Atender e manter as requisições de serviços do catálogo.
Realizar customização e melhorias na infraestrutura de TI.
Criar e manter atualizada toda a documentação interna relativa a ISO e SOX, manuais técnicos, procedimentos de rotina Acompanhar e reportar aos clientes os níveis de serviço obtidos periodicamente.
Relacionar-se com fornecedores aferindo os níveis de serviço contratados.
Conhecimento e experiência na administração de ambiente em rede MICROSOFT (Servers and Active Directory).
Conhecimento da ferramenta SCCM 2012 (System Center Configuration Management).
Certificações ambientes Microsoft.
Conhecimento Frameworks ITIL/COBIT.
Desenvolvimento utilizando PowerShell para criar scripts de automação.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Telecomunicações/ Engenharia de Telecomunicações (Telecomunicações) Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Analista (Informática)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Mineração, Metalurgia e Siderurgia Porte: Grande - acima de 500 funcionários