Descrição:
Descrição da Vaga
Gestão e atendimento de Fila de chamados, Suporte técnico operacional presencial e remoto, Gestão de todo parque de máquinas da empresa, manter estações atualizadas, Gestão de Documentação de Redes, Ativos, Licenças de Software entre outros.
Atendimento com Suporte técnico as estações de trabalho, instalações de sistemas, criação de scripts batchs, atualização de imagens (Acronis), testes de validação e aceite de softwares (UAT), Gestão de rede, processos de backup.
Formação:
Nível Superior Completo ou em final de curso na área de Tecnologia da Informação: Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Gestão em Tecnologia da Informação ou correlatas. Experiência acima de 2 anos na área.
Competências Técnicas:
Conhecimento intermediário em componentes de Computador, Switches, Roteadores;
Manutenção de computadores;
Registro do Windows
Programação em Lotes (BATCH Script);
Windows 7 Pro, Enterprise e Windows 10;
Básico em Windows Servers 2008, 2012, 2016, 2019;
Active Directory, WSUS, DC, DNS, Antivírus Crowdstrike, Cloud;
Básico de Linguagem SQL; MYSQL;
Redes:
Cabeamento estruturado;
Redes Windows em Domínio;
Redes Wi-FI;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Todas as nossas vagas são elegíveis para PCD´s
Outros requisitos: