Descrição:
O dia a dia da oportunidade:
Prover suporte técnico de informática 2º nivel, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e operacionais Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Manter o cadastro de ativos atualizado, cobrando os demais colaboradores.
Responsável pelo monitoramento e soluções pró ativas do parque de máquinas e servidores da empresa;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Comunicação com fornecedores para comprimento dos níveis de serviço.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Graduação - Completa (obrigatório) em Tecnologia da Informação ou cursos afins.
Experiência Profissional:
Conhecimento de todos os SOs do mercado.
Manutenção de impressoras.
Domínio no Google Workspace.
Domínio em ferramentas de gestão de ativos e chamados
Certificação ITIL.
Horário de trabalho: administrativo
Local: Taboão da Serra-SP