Descrição:
• Preparar apresentações e relatórios gerenciais da área.
• Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades, elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços;
• Monitoramento de servidores e serviços;
• Elaborar e manter atualizadas documentações técnicas;
• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos e externos, na utilização dos serviços de TI oferecidos e
• Configurar, atualizar e manter estações de trabalho Windows.
Outros requisitos:
• Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da computação ou áreas relacionadas à Tecnologia;
• Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012, 2016 e 2019;
• Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache;
• Administração e instalação de sistemas operacionais Linux Red Hat, Cent OS e Debian;
• Administração e instalação de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v e KVM.
• Conhecimento em administração e instalação de rede de computadores;
• Conhecimento em ferramentas de monitoramento e backup;
• Conhecimento básico de rotinas administrativas em banco de dados;
• Certificação ITIL v3;
• Inglês técnico;
• Será um Confidencial (Apenas para Cadastrados) certificações Microsoft, AWS, Azure, CCNA, LPI1 e LPI2.