O que esperamos que você faça como Analista de TI?
Realize Suporte Técnico aos colaboradores da empresa. execute rotinas e ações preventivas em Sistemas, Servidores e Computadores, garantindo update e uptime dos mesmos, evitando indisponibilidades. Que aplique uma visão analítica na criação de relatórios, processos e ações de TI.
Com metodologias ágeis, promova organização dos processos, realize controles variados: Chamados, Ativos de TI, Custos, Estoque, Pontos de Rede, Servidores e Sistemas. Que realize análise de problemas, causas raiz e efeitos e promova soluções.
Participe de reuniões com gestores de TI, fornecedores de TI, setores diversos e pares técnicos em todo Brasil para definir ações, processos, alinhamentos
e propostas de soluções. Acompanhar atividades dos pares e técnicos, garantindo a melhor prática na execução das ações de TI.
O que estamos procurando?
Um profissional com mente jovem, antenado, criativo, relacional, que tenha facilidade de comunicação com diversos públicos, senso de urgencia, inovador, organizado, que proponha
e desenvolva soluções de TI em diversas situações, que tenha pensamento "fora da caixa", vontade de aprender, disponibilidade, compromissado e que goste de desafios.
Requisitos Técnicos:
Conhecimento em Sistemas Operacionais MICROSOFT;
Conhecimento em Rede TCP/IP;
Conhecimento básico em Hardware e componentes de um computador;
Conhecimento básico em Banco de Dados;
Noções de Soluções CLOUD (ex.:Office 365);
Noções em PowerBI e Excel.
Noções de Desenvolvimento e Automação(RPA). Qualquer linguagem;
Nível Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Tecnologia da Informação.