Descrição:
ACESSOS
Criar os acessos aos sistemas para atender as demandas do Cliente, levando em consideração as restrições aos perfis de acesso aos sistemas. Relacionar-se com Clientes internos e externos no que tange controle e manutenção de acessos. Documentar os procedimentos e repassar o conhecimento internamente. Tratar campanhas, migrações, força tarefas, casos críticos e subir cargas de relatórios sob demanda.
Atendimento dos tickets relativos a solicitações de cadastramento, alteração, revogação e adequação de perfis de usuários, dentro das diversas ferramentas do grupo, no que tange a identidades e perfis
Atualização de documentação, novos procedimentos, mudança de fluxo, disseminando o conhecimento para a equipe.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Conhecimentos em KPIs, SLAs, relatórios Power BI
Conhecimentos de sistemas BCC e EBT
Domínio do pacote office.
Planejamento e Organização
Orientação para resultados
Senso de urgência
Autodesenvolvimento
Trabalho em equipe
Qualidade de trabalho
Conhecimentos de sistemas de telefonia
Comunicação
Conhecimento em Oracle IDM (Identity Manager) para gestão de usuários e perfis de acesso
Desejável conhecimento em PowerApps;
Desejável conhecimento em Power BI;