Descrição:
Garantir a disponibilidade, integridade e performance dos serviços de TI corporativos
Realizar o monitoramento e correções necessárias no ambiente
Gerenciar os serviços do Active Directory como DHCP, DNS, GPO, Remote App, File Server, Print Server e Microsoft 365.
Analisar constantemente o ambiente em busca de soluções que sejam adequadas a estratégia corporativa
Realizar a gestão dos acessos e permissões dos usuários
Realizar a gestão de firewall Fortigate
Realizar a gestão de rede WIFI Unifi
Realizar a gestão dos endpoints de segurança
Manutenção de equipamentos
Controlar o inventário de hardware
Apoiar a Confidencial (Apenas para Cadastrados) de atendimento para as demandas complexas
Interagir e controlar os atendimentos junto ao datacenter parceiro
Monitorar as rotinas de backup
Elaborar documentações, relatórios e manuais
Prestar suporte a usuários VIPs.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Mínimo de seis meses de experiência na função;
Bacharel na área de TI completo;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux, Mac OS, IOS e Android;
Conhecimento na plataforma Microsoft 365;
Conhecimento em redes e appliances de segurança;
Ter senso de urgência, boa capacidade de aprendizado e facilidade de comunicação
Ser cordial, organizado e comprometido.