Descrição:
Será responsável por avaliar, direcionar e/ou resolução dos chamados abertos, gerenciar o suporte de TI(N1 e N2) aos clientes da empresa, acionar equipes internas para resolução de problemas, referência técnica a equipe, definindo escala, prioridade e fazer referência técnica de service desk, prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, sistemas e computadores da empresa, prestar manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos móveis utilizados pela empresa, realizar atendimento aos usuários na manutenção de rede e aplicativos em geral, prestar suporte a servidores, contato com fornecedores e realização de orçamentos, prestar suporte técnico aos funcionários nas configurações de acesso a rede, instalação e criação dos acessos do sistemas, manutenção das impressoras e demais aparelhos relacionados a TI.
Outros requisitos:
Experiência em administração de servidores Windows Server, Linux e ambientes Virtualizados. Experiência em administração de produtos tais como switches, roteadores, pontos de acesso de rede sem fio, links de Internet, firewalls, VPN, etc. Experiência em Serviços como Active Directory (GPO, Administração de usuários), TCP/IP, DHCP, DNS, GPO, IIS. Gerenciamento dos sistemas de Antivirus. Experiência atuando com suporte na área de infraestrutura, sistemas, Instalação de software e atendimento ao cliente final. Experiência em montagem e manutenção básica de computadores.