Descrição:
Analista de Incidentes | Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Local: Berrini (Unilever)
** Trabalho 100% remoto durante à pandemia **
19h as 07h (madrugada) em escala 12x36.
Estamos contratando Incidente Manager com conhecimentos consolidados sobre os processos ITIL e conhecimentos em ERP, com energia para intermediar reunião entre os grupos de solução do cliente e parceiros e buscar as melhores alternativas para aplicar as soluções de contorno junto ao ambiente do cliente.
Descrição do trabalho
Este profissional irá interagir com clientes, time de operações e suporte do cliente de forma ágil como focal em gerenciando a sala de crise e a comunicação com a alta direção.
Será necessário também realizar visitas in-loco para treinamentos e reuniões operacionais de alinhamento tático, atuando como focal técnico e ajudar a direcionar os assuntos dos clientes.
Responsabilidades / Atividades
Responsável por receber o primeiro acionamento;
Responsável por solicitar abertura da sala de Crise ou Incidente Crítico;
Responsável para acionar os coordenadores envolvidos, confirma ndo a crise ou incidente crítico;
Deverá reunir todos os envolvidos na solução da ocorrência imediatamente;
Coordenar o Fórum de Crises informando o impacto ao negócio e apoiando na atuação e suporte das equipes operacionais;
Responsável por criar e coordenar o Grupo de Mensagem durante a ocorrência da Crise ou Incidente Crítico;
Encaminhar comunicado de Abertura e Encerramento de Crise ou Incidente Crítico;
Responder imediatamente qualquer questionamento, buscando a informação com as equipes solucionadoras;
Controlar os tempos de posicionamento em conferência e execução das ações em andamento;
Orientar e cobrar soluções de contorno dos Gestores e equipes envolvidas no caso de não recuperação do ambiente ou serviço;
Garantir junto ao Gerente e Coordenador de Serviço a ciência do cliente em relação a recomendações técnicas;
Interromper que não haverá interferências durante as tratativas de Crise ou Incidente Crítico;
Avaliar constantemente a necessidade de recursos adicionais e garantir que todo novo recurso receba informações e instruções objetivamente.
Requisitos:
Inglês avançado/fluente (conversação avançada)
Conhecimento ERP
Cursos de ITIL
Conhecimento básico em Redes, TI
Benefícios:
• Vale refeição mensal;
• Assistência médica, extensível aos seus dependentes/cônjuge | Convênio Sul América
• Assistência odontológica, extensível aos seus dependentes/cônjuge | Convênio Sul América
• Seguro de vida em grupo: Prudential Seguros;
• Plano de academia – Gympass
• Convênio farmácia: Univers
• Parcerias e descontos em universidades, escolas de idiomas, laboratórios de certificação, entre outros.
Além de programas de desenvolvimento internos e pagamentos de certificações de acordo com a política.
Venha fazer parte desse time!
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Conhecimento em ERP
Conhecimento em ITIL
Inglês (conversação avançada)