*** VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO PARA INÍCIO IMEDIATO ***
Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente e coordenação de embarques de ponta a ponta de importação e exportação no modal marítimo;
Curso superior completo ou cursando;
Idioma inglês avançado para conversação, leitura e escrita;
Bons conhecimentos do Pacote Office;
Será considerado diferencial ter atuado em agente de carga.
Atividades:
Atendimento ao cliente sendo a linha no frente no suporte, fornecendo informações e traçando estratégias, visando sempre a satisfação do mesmo;
Gestão de Embarques, verificando a qualificação e entrada de pedidos de clientes no processo de execução operacional; Gerenciamento de reclamações;
Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas da empresa;
Acompanhamento (inicial) do pedido do cliente; Gerenciamento de dados do cliente realizando a manutenção e integração dos dados do cliente nos sistemas da empresa;
Gestão Operacional de Relacionamento com o Cliente, efetuando a troca de conhecimento com a venda, estabelecendo uma relação operacional com o cliente (suporte de vendas);
Elaboração de relatórios (indicadores e planilhas de controle);
Ponto Focal do Cliente sendo o ponto de comunicação para os clientes relacionado a cotações, frete marítimo e coleta / entrega de carga;
Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Local e horário de trabalho:
Trabalho remoto até 12/2021, a partir de 01/2022 o trabalho será híbrido e o escritório está localizado no Centro do Rio de Janeiro/RJ, ao lado da estação de metrô Carioca.
De segunda a sexta das 8:00 às 17:30
Salário e benefícios:
R$5.000,00, vale refeição, vale alimentação, assistência médica/odontológica e seguro de vida