Descrição:
Respeitar as diferenças e amar a pluralidade de pessoas é a nossa essência! Aqui você é muito bem-vindes, independente de gênero, raça, orientação sexual, etnia ou deficiência. Juntos somos muito mais fortes. A diversidade faz parte do nosso DNA.
ATIVIDADES
Implantar e Suportar todos os clientes Accesstage que possuem os portais Veragi, de forma consistente e alinhada ao negócio. Executar as rotinas operacionais necessárias para o atendimento das demandas de Suporte, cumprindo prazos, com qualidade e senso de urgência. Acompanhar e registrar as informações pertinentes aos atendimentos realizados no sistema de controle de chamados. Identificar erros e oportunidades de melhorias nos processos atuais, acompanhar ajustes e correções de Bugs junto à equipe de desenvolvimento.
REQUISITOS
Boa Comunicação Verbal e Escrita;
Conhecimento em Pacote Office (PPT, Word, Excel);
Cursando superior ou completo;
Experiência mínima de 1 ano no EDI;
Ter forte visão e raciocínio lógico sobre processos;
Perfil consultivo em relação ao atendimento interno e externo;
Engajamento / “Olhar de Dono”;
Perfil inovador / resolutivo;
Durante pandemia, 100% trabalho remoto, pós pandemia, somos flexíveis, nosso escritório está localizado na Paulista.