Descrição:
DESCRIÇÃO DA EMPRESA:
Como líder global em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, a nossa missão é reimaginar o desempenho dos edifícios para servir as pessoas, os lugares e o planeta. Junte-se a uma equipe vencedora que lhe permitirá construir o seu melhor futuro! Nossas equipes estão posicionadas de forma única para apoiar uma infinidade de setores em todo o mundo. Você terá a oportunidade de se desenvolver por meio de projetos de trabalho significativos e oportunidades de aprendizagem. Nós nos esforçamos para proporcionar aos nossos funcionários uma experiência focada em apoiar seu bem-estar físico, financeiro e emocional. Torne-se membro da família Confidencial (Apenas para Cadastrados) Controls e prospere em uma cultura empresarial capacitadora, onde sua voz e suas ideias serão ouvidas – sua próxima grande oportunidade está a apenas alguns cliques de distância!
DESCRIÇÃO/RESPONSABILIDADES:
Nosso Analista de Help Desk Pl é responsável pelo atendimento remoto nível 2 em tecnologias de informação, seguindo os padrões de processos ITIL em camadas de solução de incidentes e requisições e cumprindo SLA acordado com o cliente.
O que oferecemos?
• Registro CLT;
• Salário compatível com o mercado;
• Auxílio Home Office;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica Sul América;
• Assistência Odontológica Sul América;
• Seguro de Vida;
• Desconto em Farmácias;
• Benefícios de final de ano;
• Auxílio Creche;
• Day-Off de aniversário;
• Empréstimo consignado;
• Treinamento contínuo e clima laboral colaborativo e desafiador.
Local de Trabalho: Atuação Home Office.
Jornada de Trabalho: Escala 24x7 diurno.
Somos uma empresa que valoriza a diversidade. Se você se identifica com alguma etnia, diversidade de gênero ou se é um profissional com deficiência, lhe damos as boas-vindas! Queremos você para fazer a diferença em nosso time! Candidate-se as nossas vagas para construirmos juntos um ambiente mais colorido e diverso! Afinal, aqui na JCI, empatia é nossa identidade.
Outros requisitos:
O que estamos buscando?
• Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou correlatas;
• Experiência na área de help desk;
• Proficiência em inglês avançado/fluente (terá contato com time global);
• Proficiência em espanhol intermediário/avançado (desejável);
• Conhecimento em varejo: inventário, loja, piso de vendas;
• Conhecimento em RFIFD (desejável/diferencial);
• Conhecimentos em ITL e ferramentas de gestão de chamados