Descrição:
Desafios
Buscamos por um(a) profissional versátil e inovador para a área de Governança de TI cujo maior desafio será gerir e aprimorar a qualidade de nossos processos de TI (ITSM) e nosso modelo de Governança, focando na melhoria contínua, na experiência do usuário, na agilidade, na otimização e transformação ágil da TI.
O que você precisa?
Formação superior completa em Engenharia de Processos, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins;
Conhecimento em Lean Digital, Lean IT, ITIL, Cobit e Métodos Ágeis;
Vivência com melhoria contínua de processos, experiência do usuário, métodos ágeis e gestão de projetos.
O que você vai fazer?
Executar melhoria contínua nos processos de TI afim de otimizar a experiência dos usuários
Aplicar e disseminar práticas ágeis em TI
Gerir projetos de ITSM e Governança de TI
Garantir a documentação, padronização e otimização de processos de TI
Promover práticas de gestão do conhecimento de TI
Contribuir com o aprimoramento de diretrizes e procedimentos de TI
Desenvolver e reportar indicadores estratégicos de TI de forma ágil e digital
Manter práticas de desdobramento do planejamento estratégico de TI
Aplicar melhores práticas de mercado, como ITL, Lean IT e Cobit
Facilitar auditorias em TI
Promover automações e inovações em processo de TI
Unidade
Trabalho remoto (home office).