Descrição:
Ensino superior completo: Tecnologia da informação, afins.
Desejável cursos : ITIL Foundation, COBIT, SIX SIGMA
Domínio nos processos ITSM, Métodos ágeis, Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word),
Gestão de indicadores de TI (relatórios, dashboards), Avaliação de maturidade de processos, Soft Expert, Office 365 (Planner, Teams, Outlook).
Desejável: Inglês
Estabelecer e acompanhar os processos de ITSM (gestão de mudanças, problemas, incidentes, etc)
•*Funcional SE Suite com foco em mapeamento e implementação de requisitos de processos ITSM em aderência as melhores práticas e as necessidades de TI
•Gerar indicadores e relatórios dos processos ITSM
•Identificar e sugerir melhorias contínua nos processos de ITSM
•Buscar ações de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes de TI
•Conduzir comitês dos processos de ITSM
•Avaliar maturidade das áreas de TI
•Auditar os processos de ITSM
•Realizar Workshops e treinamentos de processos e ferramentas de ITSM
•Gerenciar ciclo de vida dos procedimentos, processos e instruções de trabalho de TI
Horário de trabalho: Administrativo - hibrido 2x por semana
Local: Taboão da Serra - Anovis
Idiomas:
Inglês - Nível Básico