Descrição da vaga
Estamos buscando alguém especial.
Nosso time precisa de um Analista de Gestão de Tráfego que seja bastante antenado(a) aos detalhes, e com isso possa nos ajudar a analisar, planejar e executar as ações de melhoria em nossas campanhas de mídias digitais de produtos e serviços.
Queremos alguém que curta desenvolver projetos, pensar nos produtos, analisar audiências e apoiar na execução de campanhas de sucesso!
Que se amarre em ir fundo e desbravar os pixels das plataformas para entregar para a pessoa certa, na hora certa e no momento certo aquela campanha que vai fazer o usuário parar de rolar o feed e falar: “Cara! É exatamente isso que eu estava precisando!”
Se essa jornada de usuário deu um quentinho no seu coração, precisamos saber quem é você. Talvez essa vaga seja a SUA cara!
Responsabilidades e atribuições
- Atuará com demandas de criação e solicitação de campanhas junto aos parceiros nas plataformas de mídia paga e a agência parceira.
- Assistir ao gestor da equipe na análise e sugestões de otimização das campanhas baseadas em dados e guiada a resultados – foco total em redução de custo e aumento de performance.
- Com base nas demandas necessárias, criar, otimizar as campanhas de mídia paga na conta interna da empresa, com foco em aumentar o alcance.
- Acompanhar o desempenho das campanha, públicos e audiências para eventuais correções e atualizações de acordo com o objetivo.
- Acompanhar os resultados das campanhas e sugerir mudanças efetivas.
- Sugerir, implementar e acompanhar novas estratégias de aquisição e ampliação da lembrança de marca.
- Acompanhar e sugerir otimizações junto à agência parceira para garantir sempre as melhores práticas, a fim de aprimorar a performance das campanhas através da redução de custos e aumento das taxas de conversão do tráfego proveniente de mídia paga.
- Aprimorar continuamente os conteúdos dos anúncios de texto e imagem e realizar demandas junto ao time de criação. Pensar em inovações, fazer benchmarkings e sugerir melhorias.
- Identificar gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas, bem como propor soluções para melhoria junto a agência parceira.
Requisitos e qualificações
- Formação superior em Comunicação, Marketing ou na área de exatas (desde que tenha experiência com marketing digital).
- Conhecer os diferentes tipos de canais de mídia paga: Facebook Ads,Google Ads (Display, YouTube e Search) LinkedIn, Spotify e Native Ads.
- Noções de plataformas de retargeting e estrutura de tracking (tags, UTM, Heatmap e pixels de remarketing).
- Noção de aplicação de peças estáticas, animação e vídeos em campanhas.
- Noções de roteiro publicitário e Storytelling para vídeos.
- É um diferencial ter experiência em fluxos de lançamentos digitais e conhecimentos em Google Analytics e montagem de dash de dados via Google Data Studio.
Informações adicionais
Além de trabalhar com o fantástico mundo da Mídia Paga, também oferecemos alguns benefícios:
- Ambiente criativo, descontraído, aberto a ideias e participativo;
- Bônus anual, mediante alcance de metas da empresa;
- Vale alimentação e/ou refeição (Alelo);
- Vale Cultura;
- Plano de saúde e odontológico (Bradesco Seguros);
- Plano do Gympass ou % de reembolso do valor pago na academia.
- Bolsa de Estudos Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Parceria com faculdades.
Salário: a combinar
Carga horária: 44 horas semanais.
Local: Brasília/DF (ou formato home-office no caso de residir fora do DF).
Junte-se à reinvenção da educação!
Fazer Parte do Confidencial (Apenas para Cadastrados) significa estar na maior e mais inovadora EdTech do Centro-Oeste, com mais de 10 milhões de visitas no último mês! Aqui, temos quase mil pessoas trabalhando direta e indiretamente com um único propósito: transformar vidas por meio da educação e da tecnologia. Somos case de sucesso de empresas de médio porte que usam a AWS no Brasil e carregamos o título de plataforma de estudos e do aplicativo mais bem avaliados do mercado de cursos livres.
Temos a consciência que profissionais estimulados e felizes dão o seu melhor, e por aqui cultivamos boas práticas em nosso ambiente de trabalho, em especial aquelas que valorizam os colaboradores. Essa cultura nos levou a ser certificados pela Great Place to Work® Brasil e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no país, isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que valoriza pessoas e temos muito orgulho disso.
Aqui, respeitamos a pluralidade de identidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.